Eu aprendi a importar dos EUA, CHINA, PERU com o curso que fiz me ensinou a importar roupas de marcas, sapatos, maquiagem, eletrônicos, perfumes tudo com nota fiscal e com listagem de fornecedores de confiança agora eu importo o que quero sozinha veja bit.ly / 1otod22
Comments
Não sei de que parte do Brasil você é.
Mas se você for da cidade de São Paulo, saiba que aí no bairro da Liberdade você encontra muitas coisas que está procurando.
Uma das maiores livrarias que vende livros e revistas japonesas:
Livraria Fonomag
Rua Glória 242, São Paulo - SP
+55 (11) 3104-3329
No 2° e 3º andar de Sogo Plaza Shopping (Rua Galvão Bueno 40. São Paulo - SP), tem lojas que vendem enfeites de unha.
Eu já encomendei e importei várias mercadorias por conta própria, diretamente do Japão.
Por isso sei que a gente tem de procurar e contactar com as lojas do Japão TUDO em japonês.
Posso te ajudar também nesse sentido, na base de comissão.
Se você tiver interesse, é só entrar em contato através de eMail do meu perfil, após o "pagamento" de 10 pontos.
Existe o site e a empresa que faz a importação. Vc escolhe o que é melhor pra vc:
http://www.correios.com.br/importafacil/
--------------------------------------------------------------------------------
Empresa:
ABRAON-All Brasil Online ltda.
Porto Alegre/RS:
Rua General Vitorino, 330 sala 401 Porto Alegre - RS ,Brasil.
E-mail : [email protected]
TEL / Fax: 051-3246-1808
N.Y.A cia Ltda
Kanagawa-ken JAPAN
Eu aprendi a importar dos EUA, CHINA, PERU com o curso que fiz me ensinou a importar roupas de marcas, sapatos, maquiagem, eletrônicos, perfumes tudo com nota fiscal e com listagem de fornecedores de confiança agora eu importo o que quero sozinha veja bit.ly / 1otod22