Se o PAPAI NOEL tivesse nascido no BRASIL, como ele SERIA?

Nessa época do ano, as ruas , as lojas e os shoppings, são invadidos por pessoas que se vestem de papai noel para conseguir um dinheirinho extra, fico imaginando como é quente essa fantasia. Pois bem, se o bom velhinho tivesse nascido no Brasil, como seria sua roupa, como seria seu veículo de transporte, quem conduziria o veículo, enfim me digam como seria o PAPAI NOEL BRASILEIRO!!

UM BEIJO MEUS QUERIDOS

Comments

• Apesar de que todo o sentido da criação de Papai Noel ter sido estritamente comercial, a meu ver faz um duplo sentido, além de promover o comércio estimula o sentido de união de familiares e amigos. Quase todo o mundo fica contagiado de amor neste período e este é o lado positivo. Se o Papai Noel tivesse nascido no Brasil, talvez sua figura estivesse representada como um cidadão catador de papéis, que aliás vejo como um trabalhador que deveria ser muito valorizado e, neste caso empurraria uma daquelas carroças e pedindo presentes ou juntando presentes encontrados no lixo, restaurando-os para distribuir às crianças carentes no final do ano. Esta seria então a figura do Papai Noel brasileiro a meu ver.

• Escurinho, de bermuda e havaianas, camisetinha sem mangas e muito sorridente.

Beijocas

• Possivelmente ele estaria internado num sanatório. Pois neste lugar a maioria vota no Lula! Papai Noel é só fantasia.

• Cara Courte :

Temos que adapta-lo ao clima e a cultura. Aqui as casas não têm chaminés e gordo idoso não arruma emprego; portanto.....pra começar não seria Papai Noel, porque a molecada por aqui chama todo mundo de tio; seria Ô Tio Noel, com esse ôô, na frente mesmo que é tudo, ô mano, ô cara, ô cidadão! Ia andar de baby look vermelhinha porque nunca vi um lugar pra gente querer mostrar aquela barriguinha indesejável que nem nessa terra; em outros lugares se esconde aqui, parece bonito! Também não ia aparecer sempre porque em dois terços do lugar que ele for, tem que ir com colete a prova de balas! O bonitão, ia andar de sunga vermelhinha afinal, estamos em um país tropical e por aqui quem não tem patrão se veste pra trablhar do mesmo jeito que vai pra praia ou estádio de futebol! Havaianas vermelhas, sem florzinhas, porque ô Tio Noel não é boiola. Vermelho é por que o PT ia fazer questão! Teria ainda duas pochetes vermelhas para carregar os tickets do Bolsa-Presente ! É tudo no cartãozinho, afinal somos o país do vale-coxinha!! Ah!!! E pra poder armazenar um monte de brinquedinho de R$1,99 ele seria chinês!!!

Beijos!!!

• O saco seria de coisa roubadas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• ele iria ter nascido na Bahia e iria ser a cara do Carlinhos Brown....iria andar de onibus e metro....rs!

• Teria calvície...

Usaria roupas bem folgadas e leves... como uma bermuda azul e camiseta amarela...

Um bonézinho pra dar um tchan... hehehe...

E pegaria ônibus a cada momento... rs....

=D

Beijos.

• Teria um chinelão uma mulata linda como ajudante e andaria de onibus

• Não sei como seria, mas com certeza não usaria esses agasalhos para um frio polar!!!

TT

• acho que ele seria sufista kkkkkkk

Sign In or Register to comment.