e sera que eles deixariam participar e ganhar premio?
saudaçoes do ♦Sebulba♦
é porque eu quero ver se ganho o PS3, o PC ou um Hot wheels kkkkk
O que a gente não faz pra ter um ps3...até eu ligaria!
Sim! E muito!
KKKKK pois é creio eu que eles não permitiriam tem um certo limite de idade la acho que é de 5 a 12 anos mas se vc tiver um irmão ou primo pequeno fala pra ligar dai vc leva o premio kkk mas em todo caso tenta la e boa sorte !!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um cara com pentelho e pêlo no suvaco e nas pernas?
Acho que não. Por la tem um monte...
kk
já é estranho alguém maior de 14 anos assistindo, imagina alguem de 18, participando.
Oi !!
Kkkkkkk , não pude conter a risada aqui !!kkk
Bjuuuus & Abraçosss !!
Boa Tarde !!
Olá.. é estranho sim.. esses premios sâo só para as crianças.. vc já tem 18 anos.. trabalhe e compre um pra você...
Abraços, fique com Deus
se eu fosse vc eu ligava
mas o dificil é conseguir ligar
sabe porque seria estranho? porque uma pessoa saudavel de 18 anos estaria fazendo em casa de manhã? cadê o emprego ou a facul?
Comments
O que a gente não faz pra ter um ps3...até eu ligaria!
Sim! E muito!
KKKKK pois é creio eu que eles não permitiriam tem um certo limite de idade la acho que é de 5 a 12 anos mas se vc tiver um irmão ou primo pequeno fala pra ligar dai vc leva o premio kkk mas em todo caso tenta la e boa sorte !!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um cara com pentelho e pêlo no suvaco e nas pernas?
Acho que não. Por la tem um monte...
kk
já é estranho alguém maior de 14 anos assistindo, imagina alguem de 18, participando.
Oi !!
Kkkkkkk , não pude conter a risada aqui !!kkk
Bjuuuus & Abraçosss !!
Boa Tarde !!
Olá.. é estranho sim.. esses premios sâo só para as crianças.. vc já tem 18 anos.. trabalhe e compre um pra você...
Abraços, fique com Deus
se eu fosse vc eu ligava
mas o dificil é conseguir ligar
sabe porque seria estranho? porque uma pessoa saudavel de 18 anos estaria fazendo em casa de manhã? cadê o emprego ou a facul?