Minha esposa está tomando remedios para emagrecer e nesse período está muito fria e nervosa comigo.?

Tudo que eu faço nãoestá bom, ela reclama de tudo e nunca está satisfeita e quando eu vou procura-la na cama ela diz que esta com dores de cabeça etc.. isso vem acontecendo depois que ela foi num endocrinologista e ele passou uma formula para ela emagrecer será que isso tem haver?

Comments

  • meu caro... imagino q pra vc não está sendo facil... mas tente entendê-la, converse com ela... explique o q está acontecendo... procure o médico e pergunte a ele se esse comportmento dela é devido aos medicamentos.... olha sinceramente espero q vc tenha muita paciência e a ajude... porq emagrecer não é facil... e ela vai ficar mais gostosa p/ vc rsrsrs.. sério mesmo... procure se informar com o médico dela... boa sorte p/ vc....

  • remédios de emagrecer cortam o libido junto com o apetite,fora a imunidade que fica baixa. discutam a relação,não existe milagre pra emagrecer sem a pratica de exercícios físicos.

    Ela na verdade precisa de uma mudança de estilo de vida e não de uma dieta...

  • os remédios utilizados para o emagrecimento, tendem a causar essas reações!

    irritação, falta de "desejo sexual", alguns insônia...

    tenha paciência!

    mas se as dores de cabeça da sua esposa continuarem, leve-a ao medico!

    não aconselham que durante o emagrecimento, sejam receitados remédios!

  • Fica esperto com o endocrinologista...

  • É fome

  • tudo a ver.

    esses médicos passam anfetaminas para garantirem a consulta e são drogas agressivas ao organismo.Dá irritação, ansiedade, inquietação.Ou vc a convence de mudar de tática, ou tem que aguentar a chatice dessas fórmulas agressivas.

  • realmente isso aconteci mesmo e porque o remedio e forte e acaba acotecendo ese tipo reaçoes ...................

  • É muito comum nestas "fórmulas" para emagrecer a utilização de anfepramona, femproporex, fluoxetina e outros que diminuem muito a libido ( ou mesmo acabam com ela) bem como causam um grande aumento da ansiedade e irritabilidade.

    Não sou muito adepto dastas práticas, até porque logo após parar de tomar a medicação observa-se um efeito rebote com ganho acentuado do peso.

    Converse com outro profissional a respeito.

    abraço

  • É normal, nesse período em que o organismo de sua esposa esta se acostumando a esse novo medicamento aparecem muitos sintomas e um deles, e o mais freqüente é o mau humor, também cefaléia e tonturas. Mas com 20, 30 dias isso passa.

Sign In or Register to comment.