Esse é o preço que temos que pagar para passar na "porta estreita que nos leva a salvação."
e isso exige sacrificio de nós, sacrificio de renunciar a carne, as nossas vontades para fazer as de Deus.
Ser fiel quando a tentação bate a sua porta,
Obedecer a Palavra ,
Buscar a Deus em primeiro lugar sobre todas as coisas,
Andar no espirito,
Não se acomodar na fé , não viver no pecado , não fazer nada que não seja do perfil de uma pessoa de Deus , pois Ele nos fala que nós somos a Luz Do Mundo , o Sal da Terra .
Devemos ser o exemplo , e ser o exemplo requer não errar nunca , embora sejamos falhos e pecadoras , vivamos nesse objetivos , vivendo pela fé e ganhando almas.
Isso não significa que não teremos problemas , ou passaremos dificuldades , porem temos uma vantagem , em meio a essas situacoes olhamos para o fundo do barco e reparamos que quem está conosco é Deus .
Lindo eu não acho dificil servir a Deus . Vc ainda não teve um encontro real com Deus . Estou a 20 anos no evangelio e nunca me desviei , aceitei a cristo ainda era muito nova . O segredo e levar uma vida de oração , subir aos montes se consagrar e se envolver na igreja .
Porque a carne cobiça contra o EspÃrito, e o EspÃrito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Gálatas 5:17
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? ROMANOS 8:35.
Comments
Amigo ,
Porque sem sacrificio não há vitoria.
Esse é o preço que temos que pagar para passar na "porta estreita que nos leva a salvação."
e isso exige sacrificio de nós, sacrificio de renunciar a carne, as nossas vontades para fazer as de Deus.
Ser fiel quando a tentação bate a sua porta,
Obedecer a Palavra ,
Buscar a Deus em primeiro lugar sobre todas as coisas,
Andar no espirito,
Não se acomodar na fé , não viver no pecado , não fazer nada que não seja do perfil de uma pessoa de Deus , pois Ele nos fala que nós somos a Luz Do Mundo , o Sal da Terra .
Devemos ser o exemplo , e ser o exemplo requer não errar nunca , embora sejamos falhos e pecadoras , vivamos nesse objetivos , vivendo pela fé e ganhando almas.
Isso não significa que não teremos problemas , ou passaremos dificuldades , porem temos uma vantagem , em meio a essas situacoes olhamos para o fundo do barco e reparamos que quem está conosco é Deus .
Deus abencoe .. na fé.
Lindo eu não acho dificil servir a Deus . Vc ainda não teve um encontro real com Deus . Estou a 20 anos no evangelio e nunca me desviei , aceitei a cristo ainda era muito nova . O segredo e levar uma vida de oração , subir aos montes se consagrar e se envolver na igreja .
Veja bem. Deus é grande, muito grande, mesmo. Ele é o que existe de maior em todo o Universo.
Logo, para encher Aquele Barrigão, (provavelmente, a esta altura da resposta você já negativou ela) seria necessário milhões de panelas de comida. Deve ser aà que mora a sua dificuldade para servÃ-Lo, meu amigo garçom, deve ser aÃ. Mas como Ele é imortal, Ele terá toda a eternidade para ser servido por você e por outros colegas seus.
Espero tê-lo ajudado a compreender um pouco mais de Deus.
Deus não é guloso, só é faminto.
Olá!
Olha realmente é difÃcil, pois como vc disse muitas coisas nos tiram da presença dele, mas nós temos que nos esforçar, cantar louvores a Ele, tentar viver como a bÃblia manda, seguindo os mandamentos e principalmente amando-o.
à difÃcill, mas a recompensa é maravilhosa.
Eu tenho um blog e gostaria muito que vc visitasse, tenho certeza que você vai gostar muito. www.jesusumamigoverdadeiro.blogspot.com
Me visita lá e me ajuda a espalhar a palavra de DEus.
Beijos amigo!
Mateus 24:9 relata: "Então vos entregarão a tribulação e vos matarão, e sereis pessoas odiadas por todas as nações, por causa do meu nome."
1 João 5:3 relata: "Pois o amor de Deus significa o seguinte: que observemos os seus mandamentos; contudo, os seus mandamentos não são pesados".
João 16:33 relata: "Eu vos disse estas coisas para que, por meio de mim, tenhais paz. No mundo tereis tribulação, mas, coragem! eu venci o mundo."
Vc tem toda a razão. As paixões que movem o homem, quando fora da presença de Deus, tornam-se deseafreada, tresloucada, desumana, desprovida de senso moral, ético e sem respeito ao próximo. Por isso, que nos devemos valer da palavara de Deus para termos um norte em nossas vidas.
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 1 João 2:16
Porque a carne cobiça contra o EspÃrito, e o EspÃrito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Gálatas 5:17
O espÃrito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espÃrito e vida. João 6:63
a palavra diz que nos erramos por desconhecer as escrituras (biblia), se vc a Lê, sabera que ficar pairando no pensamento pode ser o caminho para a perdição, pois o pricipal erro e deixarmos nossa menta aberto para o diabo(inimigo), se ocupe com as mais diversas coisas, cante louvores, leia constantemente a biblia, quando o inimigo tentar te atormentar, lembre-se, vc estará sendo testado por Deus, ele irá avaliar a sua fé, não falhe nessa batalha, tente ser vitorioso e alcançar a coroa da vida.
O nosso contato com DEUS é através de Cristo que é a Palavra, João 1.1. Nada pode nos separar deste Amor de DEUS;
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? ROMANOS 8:35.
nada nos tira da presença de Deus. Talvez vc considere que estar em algum ambiente "pecaminoso" seja desviar-se da presença d´Ele. Nada mais falso, pois se ali estamos é para dar testemunho de tudo o que sentimos como válido e cristão.
As coisas em si não têm sentido (música, circo, teatro, cinema, sexo, o que for), nós é que lhe damos sentido, conforme nossa cultura e religiosidade. Tranquilize-se e faça o melhor que puder, sempre.
Não existe nenhuma dificuldade para servir a Deus. Servir a Deus é liberdade. Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Agora você pode estar sendo "prisioneiro" de uma igreja. Se for isso, não é motivo de você se separar de Deus. Procure uma igreja que tenha o seu perfil, mas que siga as doutrinas bÃblicas e não doutrinas de homens.
São os homens que escravizam pessoas inventando doutrinas e mandamentos para mostrar poder sobre elas.