Eu tenho uma pergunta do porquê não podemos voar mesmo com os equipamentos necessários...?
Eu não quero dizer voar de avião, mas sim voar tipo com uma asa modelada, já foi comprovado no Discovery Channel que esse vídeo aqui é fake e que um humano jamais poderia voar assim:
Mas se nenhum ser humano consegue voar mesmo modelando a asa com todos os cuidados, como um pterodactylus voava? Tipo, eram dinossauros enormes e mesmo assim voavam, mas nós não podemos voar com nossos tamanhozinho com uma asa feita e desenhadas? Eu sempre quis ter asas, às vezes eu fico invejando um pombo, pode até parecer loucura, mas há muitas pessoas que dariam muito dinheiro para poder ter asas e voar como eu.
Comments
QUERIA TER ASAS ASSIM PODIA CHEGAR A LUGARES MAIS RAPIDO
Parece que este é um sonho recorrente para muitos seres humanos.
Mas foram necessários milhões de anos evolutivos para se chegar a um pterodáctilo. Que por sinal, não eram dinossauros enormes! Eram bem levinhos, com ossos ocos, grandes músculos peitorais e capacidade pulmonar. Ou seja, evoluÃram nesta direção, o que não aconteceu conosco, infelizmente, e nos tirou esta capacidade de voar.
Os grandes pterodáctilos provavelmente somente conseguiam decolar se jogando de precipÃcios, deviam aproveitar muito bem as correntes ascendentes naturais (térmicas e orográficas), para economizar na musculatura e no tamanho dos pulmões.
Tente voar planadores, é o mais próximo de voar como um pterodáctilo que você vai alcançar (a não ser em sonhos...)!
Está pulando todo o fato da anatomia ser diferente , bem como os ossos ocos dos seres alados , a velocidade de bombeamento de sangue , o peitoral oco e inflado repleto de ar dos pterodactylus ...
Cada ser tem a sua anatomia que lhe proporciona as suas capacidades .. o ser humano é adaptado para ser o que é... mas em contrapartida ele tem a criatividade e pode suprir o que lhe falta com tecnologia .. Voar batendo as asas como Icaru e Dédalo isso jamais acontecerá ... mas com a propulsão a combustÃvel já é possÃvel...