Eu gosto de um menino mais novo.Que atitude tomar?
Ola gente, eu tenho 26 anos e estou gostando de um menino com 19 anos. No inicio eu nem ligava mas ele sempre que me vê me encara, e da sinais que esta interessado. Então eu enviei pedido no facebook e ele aceitou, mas nos nunca falamos no chat nem pessoalmente, mas ele continua me encarando. O que voces acham que eu deva fazer falar com ele no chat ou abrir o jogo e convidar ele pra sair comigo?
Comments
Você é uma MULHER e sabe o que fazer, mulher decidida não fica fazendo joguinhos, ela faz logo.
chama ele para conversar e ou mande um sms para ele
olha isso vai de cada homem se fosse meu caso eu preferia mulher mais velha tipo "mais experiente" se é que me entende hehe BOA SORTE!
Começa curtindo alguma frase que ele colocar e de sinais de que vc esta interessada e se vê que realmente ele é um cara bacana chama pra sair.So acho que vc tem que conhecer ele um pouquinho melhor antes de chamar pra sair ,ter conversado pelo menos o suficiente pra saber do que ele gosta e de como ele é.
Conversa com ele, mas não chama ainda.
Isso para mim é sinais claros de interesse e que ele pode ser inseguro ou tímido de chegar em você, então acho que poderia tentar se aproximar dele um pouco e jogar alguns sinais que talvez ele se toque , caso não tome a iniciativa chame ele para sair do jeito que você pensou se não até ele ter coragem vai demorar.