Você gostaria de viajar para um lugar como?

Eu sempre quis ir a Espanha, a irlanda, por toda a Europa, sempre vejo em filmes e fotos akelas maravilhosas florestas, as ruas todas conservadas e velhas, como lugares antigos e mágicos. E vocês? Gostariam de ir para algum lugar do mundo em especial??

Comments

• Eu gostaria de conhecer África, pela cultura,pela simpátia do pessoal, pela consideração e apreço que eles tem com o Brasil,coisa e talls.

E também sou fascinada pela Europa, penso e planejo um dia fazer mochilão. Eu adoro o clima europeu, o ar de mistério,aquelas ruas pouco iluminadas acompanhadas de um pouco de chuva.

Beijos e vamos pensar positivo, Peter. Um dia a gente consegue kkkkkk

• De facto acho a Europa um continente muito bonito, tem países e culturas espectaculares. Se tiver oportunidade visite a Espanha sim, não tive oportunidade de ver tudo o que queria mas o que vi gostei imenso. Visite Sevilha é muito bonito, as ruas, as casas, tudo gostei imenso. A Irlanda não tive oportunidade de visitar..

Gostava muito de puder viajar pela Europa também principalmente pela Grécia, França, Itália..

Ah claro, não se esqueça de Portugal =D

• França;italia;grecia;Estados unidos da america etc

• Índia

Naum sei se é pela cultura ou pela minha paixão por um indiano.

talvez seja o conjunto,afinal,eu já curtia muito o lugar antes de conhece-lo.

Tenho medo de um dia chegar lá e naum querer voltar.

Minha paixão pela Índia nada tem a ver com a novela;eu nem sequer a assisto,apesar de parecer bem interessante,naum tenho paciencia pra novelas.

• pode me chamar de maluca(todo mundo diz que eu sou) + eu queria muito conhecer a América Latina do México até a Argentina de moto só moto sem carro nem avião nem onibus nada só a moto

• Queria conhecer várias coisas lindas destes paises por ai, mas tb queria conhecer as belezas de nosso país.

Sign In or Register to comment.