respondam(mulheres)...por que a mulher é tão linda?

eu te digo que quando deus foi criar o homeme e a mulher ele fez primeiro a mulher!

acordou de manhã cedo com muito disposição e bom humor e esculpiu a mulher nos minimos detalhes quando ele acabou, ja era a hora do almoço...mas faltava fazer o homem, e deus com fome e com preguiça...pegou uma tábua e cortou com facão do lado e do outro!!!

uma coisa reta e feia!!!

mas a mulher coma quelas curvas perfeitas!!!!

hummm....

chega da gosto de olhar!!!

e a mulher ainda pergunta por que homem fik oklhando por qu elas passam!!!

alias!!!

elas não passam...elas desfilam!!!!!!!

eu tenho minha namorada!!!

quandoe ela anda eu faço questão de para pra olhar eles fazendo as coisas!!!

que coisa maravilhosa é a mulher!!!

mulheres!!!eu adoro vcs!!!(com todo respeito claro!!! eu tenho uma namorada que eu amo muito!!!)

Comments

• Sempre pensei, "poxa a mulher só veio para esse mundo pra ser escrava, nao é boa em nada,sempre o homem é mais forte,sabio..."Mas do jeito que vc explicou a existencia da mulher eu senti como se tudo mudasse.Mas tbm há aqueles homens inuteis que olham para as mulheres imaginando elas nuas e só vê a mulher como um objeto sexual...haaa se todo homem olhace pra nós com esse respeito e admiração as mulheres. =)

• MULHER

Um aroma suave

exalou das mãos do Criador,

quando seus olhos contemplaram

a solidão do homem no Jardim!

Foi assim:

o Senhor desenhou

o ser gracioso, meigo e forte,

que Sua imaginação perfeita produziu.

Um novo milagre:

fez-se carne,

fez-se bela,

fez-se amor,

fez-se na verdade como Ele quer!

O homem colheu a flor,

beijou-a, com ternura,

chamando-a, simplesmente,

Mulher!

A mulher é simplesmente um ser a parte.

Sem minha mulher nao poderia viver,nem conhecer o significado da palavra AMOR.

Um beijo carinhoso a todas as mulheres

• Mulher

Ivone Boechat

Um aroma suave

exalou das mãos do Criador,

quando seus olhos contemplaram

a solidão do homem no Jardim!

Foi assim:

o Senhor desenhou

o ser gracioso, meigo e forte,

que Sua imaginação perfeita produziu.

Um novo milagre:

fez-se carne,

fez-se bela,

fez-se amor,

fez-se na verdade como Ele quer!

O homem colheu a flor

beijou-a, com ternura,

chamando-a, simplesmente,

Mulher!

Publicado no livro Amanhecer 3ª edição Reproarte 2004 RJ

• Em nome das mulheres eu agradeço tamanho elogio.

• Cara vc está de parabéns,e sua namorada tem sorte de ter um namorado que adimira e respeuta sa mulheres,mas nunca se esqueça de dizer a sua namorada o qto ela é linda e maravilhosa.

• Sobre todo las mujeres latinas y mediterráneas de generosas curvas

• olha eu tenho uma explicaçao para isso as mulheres sempre invertem na beleza e querem sempre ficar mais bonitas: se está gorda faz de tudo para emagrecer, se estão magras fazem de tudo para engordar, se estão com o cabelo feio logo dão idratação e sempre vão no salão de beleza o nome já diz "salão de beleza"

parabens e obrigado pelos elogios

adorei seu texto!

• olhe tal como vocês homens adoram as mulheres, nós mulheres adoramos os homens, já viu se o mundo fosse tudo mulher, com a forma de deusa, os homens também têm a forma de deuses, aqueles músculos sensuais, e o peito dos homens

eu acho que os homens acham a mulher muito bonita porque a mulher talvez se arranje mais que o homem, usa roupas mais justas ao corpo o que realça mais as curvas, mas olhe as mulheres acham que o homem é uma beleza e os homens acham que as mulheres são uma beleza, é normal isso, porque os sexos opostos atrai-se, o que já não acontece com os homoxesuais, mas isso não sei explicar, penso que só eles e elas o conseguem explicar

espero ter ajudado em alguma coisa

• É msm, mulher é bom pra kralho (nesses 2 sentidos mesmo)

Curto vários tipos de mulheres. Dificil é ficar só com uma =D

• Legal seu texto!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.