qual o jogador que será eleito o melhor da copa 2014? só vale um único nome ok?

somente um nome! ou sua resposta será deletada!

Comments

• Cristiano Ronaldo vai mostrar o por que foi pra copa

• Leonel Messi

• se chamarem o Totti para a copa,é ele,se nao é o CR7

• Uma coisa que sempre observo no futebol e que muitas vezes as seleções européias mostram um belo futebol, não estou descartando nosso querido brasil pois temos muitos craques como : Neymar, Oscar e etc. mas como você pede para nos dizermos o melhor jogador eu diria que seria Cristiano Ronaldo porque ele tem um belo futebol, jogador de velocidade, goleador, lindos gols etc.

• sei não posso ta loko mas acho que o neymar vai arrebentar

• Cristiano Ronaldo.... Pra mim, ele fará a copa o torneio da sua vida, pois talvez na próxima copa ele já não estará mais no auge, então dará tudo de si..... Portugal tem uma boa seleção com bons meias e o melhor atacante do mundo. Acho que tem tudo pra ele ser o melhor.

• Estou entre esses Ribery : Acho isso por que brocou junto com Robben e compania na Liga dos Campeões da Europa e também joga pra cassete ! Lionel Messi : Atualmente não tem uma boa campanha pelo barcelona mas na copa do mundo acho que ele vai brocar para ver sua seleção tri - campeã do mundo . CR7 : A média de gol dele atualmente é de 1,4 por partida se continuar assim vai subir para 1,5 , 1,6 ou até mesmo 1,8 por partida desse jeito se a zaga e Rui Patricio ( Goleiro ) fizerem um bom trabalho Portugal vai umilhar os brasileros e se tornar campeã do mundo

• Pelo que o neymar mostrou na copa das confederações superando os astros da espanha e da italia. Se ele continuar assim ele é sim o melhor.

Sign In or Register to comment.