por favor me ajudem com meu pc....?

E ai galera blz?

meu pc era windows xp ai formatei e instalei o windows 7 ultimate,ativei ele deu certo ok.

Mais depois voltou a não ser original tentei usar de novo o 7loader sei lá o nome kkkk e não deu certo reinicia e tudo mais continua pirata =/ =/

E outra coisa meu pc reinicia sozinho quando estou jogando um jogo de pc =/

Até baixei o speedfan fala q tá normal....

O q fazer ?

Será q vcs poderiam me ajudar ? =/

Comments

  • Sei q isso é ilegal, mas utilize outro crack. Referente ao seu pc desligar sozinho, isso pode ser várias coisas, vírus, HD zuado, o processador aquecendo demais, RAM zuadas, fonte não dando conta, etc. Peça pra algum técnico dar uma olhada na sua maquina.

    Abrçs.

  • Primeiro vc precisa desinstalar a atualização que dedura a instalação pirata, entre no windows update>atualizações instaladas>digite na pesquisa kb971033>click com o botão direito>desinstalar.

    Volte para a página anterior>alterar configurações>click em baixar atualizações, mas permitir que eu escolha quando instalar>volte a página>click em procurar atualizações>atualizações disponíveis>procure pela atualização que vc acabou de desinstalar(kb 971033)>click com o botão direito>ocultar atualização

    Execute o crack novamente como administrador, se isto não funcionar, faça uma restauração de sistema para antes disso ter acontecido.

    Só use o removewat em últimos casos.

    Boa sorte

  • cara você precisa desmarcar as atualizações automáticas, pois só assim a microsoft não bloqueia seu windows, se você não fizer isso toda vez que a microsoft disponibilizar uma atualização seu windows estará sendo atualizado e consigo vem um bloqueador de piratinhas inocentes. morou P.

    dica: para remover esta mensagem basta pesquisar na NET que tem um monte de caras que sabem quais atualizações remover para seu windows voltar a aceitar seu crack.

  • O jeito é usar o Remove WAT neh .....

    baixa e execute como administrador que vai dar certo.....

Sign In or Register to comment.