Estou rindo demais de vocês Brasileiros!?
Povo sem educação e falta de intelecto são considerados o Povo mais burro do mundo, povo fracassados alguns se acham inteligentes mais o mundo não conhece então é só mas um lixo, vocês são um povo lixo por que são descendentes de Portugueses outros lixos que nem parecem Europeus Viva Argentina.
Comments
Eu sou argentina mas tenho ascendência portuguesa, como muitos argentinos. Um dos mais importantes, o Jorge Luis Borges, um dos mais destacados escritores da língua espanhola, tinha familia de Bragança.
Obviamente tu não és argentino, os argentinos apenas sabemos que a capital do Brasil é Brasília, não temos a menor idéia sobre o que é ou o que se passa no Brasil.
Estou a rir muito contigo. Um macaco dizendo "Viva Argentina" a mel não se fez para a boca dos símios.
E sabias que na Argentina o "guacho" é o mesmo que o "caipira" no Brasil?
Gaucho
Se você é gaúcho argentino, então você é oriundo do pampa argentino, que é a parte pobre e degradada da Argentina, além disso vocês são racistas, você deve ser um correntino frouxo igual aqueles párias que entregaram as Malvinas aos ingleses, aliás desconfio que você deva ser um ärgentino-pirata¨, tamanha é sua falta de educação, usar a internet para agredir ao povo é típico de COVARDES como você ! Lixo, você envergonha os gaúchos.
Me recuso a responder uma pergunta em que o usuário inicia o uso de letra maiúscula no meio de uma frase sem motivo aparente algum e logo depois se coloca a ofender a inteligência de pessoas cujo o mesmo nunca conheceu em sua lamentável vida.
Não nos preocupamos com os argentinos, o maior inimigo do Brasil é o PT e o maior inimigo da argentina é o peronismo!
Verdade verdadeira, mas não é tudo assim também, nem todo brasileiro é burro, existem muitos , entretanto mesmo não sendo a maioria, inclusive alguns contribuirão muito para a sociedade mundial com invenções e exemplos de manifestações etc. O grande problema do brasileiro são os seus representantes políticos, são eles que deixam de investir com vontade na educação e acabam por formar este povo ignorante, aliais a ignorância é uma benção, mas é preferível a sabedoria e assim podemos progredir e tirar a fama de povo ignorante e burro. O Brasil na realidade esta coberto por um véu de ignorância recoberto pela mídia e o desinteresse do povo em obter conhecimento, o que precisa ser urgentemente mudado. Parando para pensar, a sociedade brasileira não é boa, mas todos nós pensamos que embora que ela seja perfeita. A verdadeira realidade contradiz esse aspecto, o povo esta entorpecido com falsas ideias estipuladas pela mídia e gerentes do poder de informação e manipulação. Resumindo : tamo na ***** mesmo vey!!!!!!!
E viva a Argentina, não pense nesse rivalismo criado pelos meios de manipulação criados pelos donos do poder, e sim em uma pátria igual a todas as outras, com pessoas humanas, não precisamos ser melhores e nem piores. É melhor esquecer o que esta dito em relação entre esses dois países e seguir em frente como qualquer um.
Nem vou perder tempo respondendo.
O dia que a Argentina superar o Brasil em riqueza e beleza, eu te respondo! rs.
http://www.youtube.com/watch?v=tVV4diiS6qc
Tbm acho , + ñ VIVA ARGENTINA....E sim VIVA CANADÁ ...=P