sim são tudo storyline. e se fosse do undertaker jogar maldição nele tb seria storyline pois undertaker ñ é nenh1 bruxo na vida real é só 1 cara normal. ja na wwe ele faz papel de 1 cara que tem poderes sobrenaturais mas tb é tudo storyline. é só o personagem dele como num filme. undertaker se chama mark calaway na vida real, é 1 colecionador de harley davidson que mora em austin capital do texas.
Acho q foi storyline mesmo o proprio irmao dele Matt Hardy deu uma entrevista na ECW onde ele atua,perguntaram sobre o q aconteceu com o Jeff ele nao demostrou nenhuma preocupaçao pelo irmao.
Comments
sim são tudo storyline. e se fosse do undertaker jogar maldição nele tb seria storyline pois undertaker ñ é nenh1 bruxo na vida real é só 1 cara normal. ja na wwe ele faz papel de 1 cara que tem poderes sobrenaturais mas tb é tudo storyline. é só o personagem dele como num filme. undertaker se chama mark calaway na vida real, é 1 colecionador de harley davidson que mora em austin capital do texas.
à Storyline sim, mais não tem nada a ver com o Undertaker
claro que foi story line no começo tb pensei que fosse real ai o dragon disse que só foi faiscas frias como todos dizen é a volta de christian .
São storylines, acho que fazem parte da volta do Christian Cage!!
Foi só uma Storyline ,faz parte da volta do Christian Cage.
Acho q foi storyline mesmo o proprio irmao dele Matt Hardy deu uma entrevista na ECW onde ele atua,perguntaram sobre o q aconteceu com o Jeff ele nao demostrou nenhuma preocupaçao pelo irmao.
Espero ter respondido a pergunta .se quiser veja no site da wwe so q é em ingles.
Sim e storyline, ele entrara em feund com Christian Cage!
Claro que é storyline,esses supostos acidentes foram causados pro Christian Cage.
apenas storyline.
foi apenas storyline.