Alguem sabe porque os olhos secam tanto?

Todos os dias principalmete a noite meus olhos secam tanto que chegam a grudar as pálpebras alguem pode me ajudar nao aguento mais pingar lubrificante ocular...

Comments

• isso não é normal ,vc deve ir ao menos no medico para saber o que é pois eu não conheço ninguem que tenha isso se fosse normal muita gente teria!!

• maga, para mim disseram que não tem jeito(oftalmo) então trabalho a mente neste sentido para que leve este problema na mais calma possível, já o coloquei como rotina de minha vida, você já foi ao oftalmo? que ele te disse? não invente moda, vá com calma.

• Procure um oftalmo. Não use colírio por indicação. Visão é muito sério. Há colírios em gel que lubrificam por mais tempo. O oftalmologista lhe dirá o melhor indicado para você!

• os meus olhos secam bastante, mas só começou depois de eu usar lente... se vc não usa, vc deveria ver um médico... talvez a solução seja simples e vc não tenha mais que se preocupar...

=]

• Olha eu tenho esse problema porque sofro de hipotireoidismo. Uso colírio direto chamado lácrima.

Espero que isso te ajude, quem sabe vc não tem problemas com hormonios..

Boa Sorte

Sign In or Register to comment.