Gennnntééééé .....preciso da opnião de vcs!!!?

eh o seguinte...sou bem timida e só tive meu primeiro namorado ano passado com 17 anos...nosso namoro durou menos de 1 mês e mas continuamso bem amigos e tal'z quem vê ate acha q ainda estamos juntos...(num sei s ele ainda gosta de mim...as vezes parece q sim...outras naum)

-

ele eh bem popular,engraçado, brincalhão muuuito mulherendo tbm...vivi enrolados com um bando de mulheres...

mas tem uma coisa q estranho, qdo estamos no meio dos nossos amigos brincamos , conversamos...mas qdo estamos sozinhos perece q travamos ele principalmente pq eu sou tímida por natureza, mas ele ñ, pelo menos como eu ...a gente fica sem assunto...com vergonha um do outro mesmo, tbm era assim qdo namoravamos...

-

então qria a opniõa de vcs, oq acham?

Comments

  • Pooxa. Eu tbm so bem timido ! Mas, com as meninas qe eu fico(nao tenho namorada) converso normal sem nenhum problema. E voces ainda namoravam como vcs não tem assunto um com outro!.

    Não consigo nem imaginar um relacionamento(qualquer relacionamento) sem conversa. Menina tente se curar, que a timidez só tem a te prejudicar.

  • AVISO

    amizade com ex ñ presta !

  • eu sou um poquinho tbm, mas eu qndo percebo que eu estou ficando timida demais , penso e tento me entrosar em conversas.

    ja com meu namorado, ele nao nem um poquinho timido, maiis eu falo mais que ele.!

    vc fica mto travada na frente dele.

    se solte mais conversa de tempo, de computador,

    tem tantos assuntos legais aii no mundo..

    boa sorte

Sign In or Register to comment.