DIA DOS NAMORADOS ME AJUDEM : ) ?

GENTE TO SEM GRANA E PRECISO DAR UM PRESENTE PRO MEU AMOOR, ANO PASSADO EU DEI UM RELÓGIO PARA ELE ( NAO AQUELES DE CAMELO NÉ ) POIS ESTAVA TRABALHANDO. MAS ESSE ANO TO SEM EMPREGO, TENHO 17 ANOS, E NAO TENHO A MINIMA IDEIA DO QUE DAR ://

ME DEM DICAS ROMANTICAS E QUE ELE PROVAVELMENTE GOSTE POR FAVOR !

HOMENS VC'S TBM PODEM ME AJUDAR PLEASE :)

THANK YOU VERY MUCH ;*

Comments

• Cris,

Faça um carta com uma linda declaração de amor. Decore o envelope e a carta com recortes, desenhos, ponha seu perfume nela, e dê a ele.

Se ele realmente te ama, isso vai valer muito mais até do que o relógio que vc deu ano passado.

"Não é ao valor da moeda que te dou que deves levar em consideração, mas o calor da minha mão que ela carrega"

Espero que esta resposta ajude. Boa sorte!

• EU to com grana mas nao tenho alguem pra dá presente não é falta de vontade minha é a vida q é injusta comigo e as meninas tambem

• Sorte tua que ao menos tu tem alguem pra dar um presente, de uma flor escreva algo, um chocolate, faça um video, seila >>>>criatividade

• faz um vídeo bonito para ele de amor

acho que ele vai gostar

• Sem dinheiro..impossível...

como tu vais comprar algo se não tens dinheiro???

Compra o DVD do tropa de elite 2... meu maridão adorou!!! escreve um cartão bemmm bonito e pronto!!!!

bjs ;) i

• fica do lado dele no dia dos namorados isso já é um grande presente demostre seu amor por ele assim ok....

Sign In or Register to comment.