ESTOU MUITO CONFUSA E TRISTE COM TUDO ISSO ! GENTE ME AJUDA POR FAVOR !?
gente eu estou gostando muito de um menino !
mais não seii se ele pode estar afin de mim também sabe.ele olha pra mim na igreja.e no outro dia veio o amigo dele falar com agente (eu e minha mãe)ai ele perguntou como era o nosso nome de aonde agente era e perguntou pra minha mãe ela (eu)já veio aqui antes né ?ai minha disse que sim...sabe ai eu e o menino que eu gosto ficamos quietos só falou minha mãe eo amigo dele...ai no outro dia pessoal o amigo dele veio sozinho falar comigo ai o menino que eu gosto ficou de longe olhando pra mim e eu pra ele e também ele ficava andando de um lado pro outro perto de mim e do amigo dele.ai depois de um tempo ele chegou olhou pra mim e eu pra ele.ai ele comprimentou o amigo dele ai o amigo dele falou assim -de novo Julio (o menino que eu gosto)ai o Julio disse de novo oque ?ai o amigo dele disse vc me comprimentou ali em cima ai o Julio deu um sorrizinho meio sem graça !ai ele foi embora...
bom ai o amigo dele nunca mais veio conversar comigo !
sabe eu queria saber se o Julio pode estar gostando de mim também !!!
sabe antes no culto ele ficava só olhando pra frente nunca olhava pros outros cantos ...mais agora ele fica olhando pra lado que eu e minha mãe senta !!! (não sei se pode ser alguma coisa mais...)
pq ele já me viu um monte de vezes sentada lá.
iai gente oque vocês acham depois de tudo isso que eu contei ?
qual a opinião de vocês ?
ele pode estar gostando de mim ou não ???
por favor me ajudem eu estou muito confusa com tudo isso porque eu gosto muito dele !
conto com a ajuda de vocês !
beijos !
Comments
Oi?
Bom acho que vc deve puxar conversa com ele, assim como quem não quer nada, vai ficando amiga dele e vai observando a area entendeu........ não chega de uma vez vai amaciando a carne primeiro, vai fundo pois com certeza ele esta a fim de vc sim, ele só não tem coragem para chegar em vc, da uma oportunidade para ele blz.
se ele so se aproxima de vç quando o amigo dele ta perto ; nao é de vç que ele ta afim e sim do seu amigo e no culto ele fica olhando para vç deve ser de raiva ne amiga
chega como quem ñ quer nada e puxa papo com ele.
conversa com ele.
depois vc abre o jogo ,se num tiver coragem pede pra uma amiga falar com ele...
é melhor vc tentar do que ficar na duvida .
abre o jogo vc num tem nada a perder.