ouvi buatos de que flu e campeão da libertadores e do mundial e o gremio da copa do brasil sera?
bom na minha ate q o flu tem capacidade de ganha a libertadores igual ao santos e boca
pra min são os tres maiores times da libertadores da ameria 2012
q diser q jogaram melhor e tem mais capcidade de ser campeão
e a copa do brasil ou e o gremio ou e o são paulo
MAS SERA MESMO Q VAI ACONTERCER ISSO?
Comments
O Fluminense tem uma ótima equipe , o melhor elenco do Brasil e vem jogando muito para mim o campeão da Libertadores 2012 vai ser Santos, Fluminense ou Boca Júniors, quem sabe o Corinthians.
Já o Grêmio tem um bom elenco mais tem times na Copa do Brasil com elencos melhores com São Paulo e Palmeiras, o Grêmio é um dos times que mais ganhou a Copa do Brasil, o São Paulo vem saindo da crise o Palmeiras também acho que o Grêmio tem chance de ser finalista sim.
O grêmio não vai ser campeão da copa do brasil vai ser o SP
Concordo com vc, na minha opinião Santos e Vasco, irão levantar as taçasc, porém vai ser jogos dificeis, mas no caso do Vasco pelo retrospecto que está tendo fora de casa será um motivo a mais de confiança, além do mais que Eder Luís e Ramon estarão de volta na decisão. C.R. VASCO
Oi Faberson, esses boatos podiam se tornar realidade não é???? Mas nós tricolores (RJ), temos duas pedreiras pela frente......Boca.....s.e nós passarmos por ele...quem sabe não é?????? Tô rezando aqui ........
bjokas tricolores
Só oque faltava agora gaymista pagando pau pro fluminense pra ter apoio aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomara mesmo cara,,,rumo ao penta
Corinthians da libertadores (Já cravei no BWIN)
Atlético-PR, Coritiba ou Goiás na Copa do Brasil (segundo as probabilidades matemáticas já esta na hora de uma zebrinha)
É assim q os grandes apostadores atuam, em cima de fatos e dados estatísticos e não em "achismos"
Creio que o fluminense ganhe a libertadores e o mundial e o Gremio ganhe a copa do brasil. pos o elenco do Fluminense e do Gremio sao um dos melhores do pais