ouvi buatos de que flu e campeão da libertadores e do mundial e o gremio da copa do brasil sera?

bom na minha ate q o flu tem capacidade de ganha a libertadores igual ao santos e boca

pra min são os tres maiores times da libertadores da ameria 2012

q diser q jogaram melhor e tem mais capcidade de ser campeão

e a copa do brasil ou e o gremio ou e o são paulo

MAS SERA MESMO Q VAI ACONTERCER ISSO?

Comments

• O Fluminense tem uma ótima equipe , o melhor elenco do Brasil e vem jogando muito para mim o campeão da Libertadores 2012 vai ser Santos, Fluminense ou Boca Júniors, quem sabe o Corinthians.

Já o Grêmio tem um bom elenco mais tem times na Copa do Brasil com elencos melhores com São Paulo e Palmeiras, o Grêmio é um dos times que mais ganhou a Copa do Brasil, o São Paulo vem saindo da crise o Palmeiras também acho que o Grêmio tem chance de ser finalista sim.

• O grêmio não vai ser campeão da copa do brasil vai ser o SP

• Concordo com vc, na minha opinião Santos e Vasco, irão levantar as taçasc, porém vai ser jogos dificeis, mas no caso do Vasco pelo retrospecto que está tendo fora de casa será um motivo a mais de confiança, além do mais que Eder Luís e Ramon estarão de volta na decisão. C.R. VASCO

• Oi Faberson, esses boatos podiam se tornar realidade não é???? Mas nós tricolores (RJ), temos duas pedreiras pela frente......Boca.....s.e nós passarmos por ele...quem sabe não é?????? Tô rezando aqui ........

bjokas tricolores

• Só oque faltava agora gaymista pagando pau pro fluminense pra ter apoio aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• tomara mesmo cara,,,rumo ao penta

• Corinthians da libertadores (Já cravei no BWIN)

Atlético-PR, Coritiba ou Goiás na Copa do Brasil (segundo as probabilidades matemáticas já esta na hora de uma zebrinha)

É assim q os grandes apostadores atuam, em cima de fatos e dados estatísticos e não em "achismos"

• Creio que o fluminense ganhe a libertadores e o mundial e o Gremio ganhe a copa do brasil. pos o elenco do Fluminense e do Gremio sao um dos melhores do pais

Sign In or Register to comment.