Sou praticamente perfeita, por isso sou alvo da inveja de mulheres invejosas, feias e mal amadas?

Sempre aparece uma critica a meu respeito, e em 99% das vezes, vindas de outras mulheres, parece que o fato de eu ser bonita, ter uma situação financeira privilegiada, eu ter e fazer praticamente tudo que quero e gosto, desperta a íra destas mulheres, que acredito eu, não passam de umas ridículas, invejosas, feias, mal amadas e frustradas por não serem parecidas comigo e nem poderem ter tudo que eu tenho o privilégio de ter. Qual é a sua opinião a respeito?

Update:

Não tive a intenção de ofender ninguém, muito pelo contrário, tenho todo carinho, respeito e admiração por todos que me respondem e até mesmo fazem criticas, mas com educação e respeito. Nesta minha pergunta, as pessoas que me refiram, são na maioria mulheres, que me responderam com falta de educação e com ofensas, sendo algumas, não satisfeitas em me ofenderem nas respostas que me deram, ainda o fizeram de forma pior no meu email.

Comments

• mulher bonita passa mta inveja , se for loira entao vishi maria a inveja dobra ...

tenho ctz que todas queriam ser vc ainda mais que vc eh bem de vida

relaxa !!!!!!!!!! vc pode , deixe que pensem e que falem ....

• De novo essa historinha estilo Margareth??

Me poupe, pliz.

• Realmente vc pode até ter tudo, mais lhe falta um pouco de humildade e de repente é o que incomode tanto as outras. O dinheiro compra muita coisa mais não compra amizade,consideração ,respeito entre outras coisas.

Vc. pode ser a mulher mais linda do mundo mais se não tem humildade já não será tão linda assim, beleza não tem que esta unicamente por fora, por que acaba, a beleza tem que vir do interior de cada um.

• Acho que você deveria cultivar um pouco de modéstia e também de auto-crítica,pois não existe nenhum ser humano perfeito.Além disso a imodéstia nos faz pensar em arrogância,o que é intolerável. Talvez seja por isso que as pessoas tenham sido impacientes com você.

• Modesta você em amiga...rsrs nossa prescisa responder o porque das respostas duras? Não....

• Se vc é tão bonita assim, parabéns. Isso é virtude natural e genética.

Se vc é assim, não use a sua beleza p/ "pisar" e humilhar ninguém. É natural as mulheres + feias te chamarem dos piores nomes possíveis, até porque elas não tem um centésimo da sua capacidade natural de atração. Se vc tem mesmo a seu favor uma beleza natural incontestável, é óbvio q vc tem um "poder" de atração mto grande. Por isso, não deixe "subir" à cabeça este "poder". Se deixar, aí sim terão razão ao te xingarem. Até os homens não gostam de mulheres q se comportam assim, mesmo as bonitas. Tem gente q acha q toda mulher bonita é "cachorra". Não é verdade. Isso depende da mulher e do caráter dela. Cada uma é cada uma. Se o comportamento for exemplar e não "pisar" em quer q seja, mesmo um "avião" de parar o trânsito pode ser bem vista como uma mulher humilde. Não quero dizer q vc poderá aceitar qualquer zé ruela, feio e desengonçado na sua vida só p/ dizer q é humilde. Beleza dá opções p/ a mulher escolher o cara q quiser, sem o risco de ficar c/ qualquer zé mané feio. Pelo menos, enquanto for jovem.

Acredite, existem feias conformadas e conscientes que, ao invés de denigrirem as mais bonitas c/ palavras venenosas, ficam na delas.

• ah, tá! Então pra alcançar a perfeição deve estar faltando só um pouquinho de modétia, né?

• cara escondido atras dessa tela aqui eu sou quem eu quero,agora sou esse panda mais posso ser um cara bonitao, sou o que quero,posso falar que sou pobre ou milionario que vc ira ficar na duvida,quem garante que vc eh bonita,quem formou o padrao de beleza? talvez vc seja bonita pra uns e feia pra outros,entao tenha humildade de saber deixar os outros julgarem e nao vc,boa sorte

• Procure a Globo vc está se perdendo aqui!!!!!!!!

• Não acho que te criticam pela beleza, situação financeira privilegiada e enfins...

Te criticam pela falta de modéstia e pela soberba.

Sign In or Register to comment.