Sou praticamente perfeita, por isso sou alvo da inveja de mulheres invejosas, feias e mal amadas?
Sempre aparece uma critica a meu respeito, e em 99% das vezes, vindas de outras mulheres, parece que o fato de eu ser bonita, ter uma situação financeira privilegiada, eu ter e fazer praticamente tudo que quero e gosto, desperta a íra destas mulheres, que acredito eu, não passam de umas ridículas, invejosas, feias, mal amadas e frustradas por não serem parecidas comigo e nem poderem ter tudo que eu tenho o privilégio de ter. Qual é a sua opinião a respeito?
Update:Não tive a intenção de ofender ninguém, muito pelo contrário, tenho todo carinho, respeito e admiração por todos que me respondem e até mesmo fazem criticas, mas com educação e respeito. Nesta minha pergunta, as pessoas que me refiram, são na maioria mulheres, que me responderam com falta de educação e com ofensas, sendo algumas, não satisfeitas em me ofenderem nas respostas que me deram, ainda o fizeram de forma pior no meu email.
Comments
mulher bonita passa mta inveja , se for loira entao vishi maria a inveja dobra ...
tenho ctz que todas queriam ser vc ainda mais que vc eh bem de vida
relaxa !!!!!!!!!! vc pode , deixe que pensem e que falem ....
De novo essa historinha estilo Margareth??
Me poupe, pliz.
Realmente vc pode até ter tudo, mais lhe falta um pouco de humildade e de repente é o que incomode tanto as outras. O dinheiro compra muita coisa mais não compra amizade,consideração ,respeito entre outras coisas.
Vc. pode ser a mulher mais linda do mundo mais se não tem humildade já não será tão linda assim, beleza não tem que esta unicamente por fora, por que acaba, a beleza tem que vir do interior de cada um.
Acho que você deveria cultivar um pouco de modéstia e também de auto-crítica,pois não existe nenhum ser humano perfeito.Além disso a imodéstia nos faz pensar em arrogância,o que é intolerável. Talvez seja por isso que as pessoas tenham sido impacientes com você.
Modesta você em amiga...rsrs nossa prescisa responder o porque das respostas duras? Não....
Se vc é tão bonita assim, parabéns. Isso é virtude natural e genética.
Se vc é assim, não use a sua beleza p/ "pisar" e humilhar ninguém. É natural as mulheres + feias te chamarem dos piores nomes possíveis, até porque elas não tem um centésimo da sua capacidade natural de atração. Se vc tem mesmo a seu favor uma beleza natural incontestável, é óbvio q vc tem um "poder" de atração mto grande. Por isso, não deixe "subir" à cabeça este "poder". Se deixar, aí sim terão razão ao te xingarem. Até os homens não gostam de mulheres q se comportam assim, mesmo as bonitas. Tem gente q acha q toda mulher bonita é "cachorra". Não é verdade. Isso depende da mulher e do caráter dela. Cada uma é cada uma. Se o comportamento for exemplar e não "pisar" em quer q seja, mesmo um "avião" de parar o trânsito pode ser bem vista como uma mulher humilde. Não quero dizer q vc poderá aceitar qualquer zé ruela, feio e desengonçado na sua vida só p/ dizer q é humilde. Beleza dá opções p/ a mulher escolher o cara q quiser, sem o risco de ficar c/ qualquer zé mané feio. Pelo menos, enquanto for jovem.
Acredite, existem feias conformadas e conscientes que, ao invés de denigrirem as mais bonitas c/ palavras venenosas, ficam na delas.
ah, tá! Então pra alcançar a perfeição deve estar faltando só um pouquinho de modétia, né?
cara escondido atras dessa tela aqui eu sou quem eu quero,agora sou esse panda mais posso ser um cara bonitao, sou o que quero,posso falar que sou pobre ou milionario que vc ira ficar na duvida,quem garante que vc eh bonita,quem formou o padrao de beleza? talvez vc seja bonita pra uns e feia pra outros,entao tenha humildade de saber deixar os outros julgarem e nao vc,boa sorte
Procure a Globo vc está se perdendo aqui!!!!!!!!
Não acho que te criticam pela beleza, situação financeira privilegiada e enfins...
Te criticam pela falta de modéstia e pela soberba.