Você já começou a namorar com uma pessoa sem gostar dela(sem amor) e depois passou a amá-la?

Gostaria de saber de vcs q já aconteceu isso e como foi entrar definitivamente numa relação sem sentimentos alguuuum no começo, tipo até não dava muita atenção a essa pessoa devido o fato de n gostar e depois essa mesma pessoa tornou-se o grande amooor da sua vida?

Comments

• QUNDO EU COEÇO UM RELACIONAMENTO COM UMA PESSOA, GERALMENTE EU GOSTO DELA, ME SINTO BEM, ME FAZ RIR, ETC, MAS DEPOIS COM A CONVIVNCIA EU COMEÇO A AMA-LA, É NORMAL ISSO ACONTECER!

HUA HUA HUA

BJOS

• comigo nunca aconteceu, se eu nao sinto algo no começo dificilmente se tornara amor!!

bjs

• não!

• Ola meu jovem, Carlos Drummond e realmente um Genio, Mais o meu problema não foi o meu amor q passou... o que ecu sinto por ela não passa... e nem sei se vai passar um dia, o passaou foi a gamble q ecu tive de dela em em meus braços .... "Ah! Este pace imprevisível passado em compasso de esperas dúvidas e sonhos. Todos os dias fazemos uma arqueologia amorosa, discutindo íntimamente, erros acertos e quem sabe, algum projeto perdido na memória. E ficamos levemente nostálgicos, das fotos felizes, dos momentos mágicos, das promessas e desejos permanecidos em estado de prontidão. Ah! Este pace glorioso, que agora nos cobra a validade, nos pega de surpresa, querendo cada vez mais a possibilidade de de viver em estado de AMOR!"

• sem condições, na minha experiencia nao , e olha que ja tentei mas a tendencia é piorar se anojar mais ainda,nao caia nessa...

• Isso sempre acontece comigo e não precisa se preocupar, simplismente se doa a essa pessoa deixa o clima acontecer e vc se sentirá muito mais amado do que quando vc namora com alguem do qual vc gosta porque quando demonstramos que gostamos a outra pessoa não dá o mesmo valor do que quando vc não dá muita atenção mais cuidado pois quando não demostramos que estamos afim e se realmente vc estiver amando ela vc acaba perdendo

• SIM, COMECEI UM RELACIONAMENTO SEM GOSTAR DA PESSOA ACHANDO QUE PODESSE ESQUECER MEU EX-NAMORADO, ESQUECI E ACABEI DESCOBRINDO QUE ESSA PESSOA É O AMOR DA MINHA VIDA. INFELIZMENTE HOJE NÃO ESTAMOS JUNTOS, SOFRO MUITO COM ISSO, MAS FICOU UM FRUTO DESSE GRANDE AMOR, O MEU FILHO.

• já foi com meu marido,ele era meu amigo e gostava de mim ,fomos ficando dai ele dizia q me amava e eu começei a mar ele depois de 2 meses mais ou menos,estamos ate hoje...juntos faz 2 anos e meio

• isso é normal quando a gente começa a namorar a gente sente algo pela pessoa e gosta dela mais com a convivencia e com o tempo vc passa a amar essa pessoa de acordo com o grau que vc deixa se envolver e se entrega de verdade...

• Aconteceu comigo, sim. Amei-o com o tempo profundamente pq aprendi a ver como era belo interiormente. Não deu certo, o homem sumiu do mapa, ou da mata......kkkkkkkk.....digo isto pq vivo no Amazonas, e ele era carioca, estava passando uma temporada a serviço e sumiu...e eu ? fiquei esperando e sofrendo. Mas valeu pois das lembranças que trago na vida, ele é a saudade que gosto de ter....rsrs plageando Roberto Carlos.

Sign In or Register to comment.