Qual foi a pergunta mais engraçada que você já viu nessa categoria?
Eu por exemplo, sempre vejo várias. As criacionistas são particularmente mais engraçadas, dentro de sua ótica ingênua.
Mas a mais engraçada, talvez por sua imbecilidade dentro do contexto desse site, foi aquela:
"Antes de dar a descarga, você dá tchauzinho pra Jesus Cristo?"
A pergunta em si é tão imbecial e descaracterizada que me faz rir só de lembrar dela.
E você, qual foi a pergunta mais engraçada que já viu aqui?
Update:Eu coloquei a pergunta da descarga como a mais engraçada exatamente por ser tão absurda e fora do contexto.
Pensa bem, como um raio de pergunta dessas pode aparecer em um ponto de discussão de religião?
Óbvio que é absurdamente ofensiva e totalmente sem noção, ela é tão estúpida, mas tão estúpida, que é engraçada.
Porque pensa bem, quem em sã consciência vai chamar o próprio treloço de "jesus cristo"?
Eu morro de rir quando lembro dela, o cara tem que ser MUITO sem noção pra perguntar um troço desses...
Comments
Olá, tdo bem, né.? rs
Bem, uma das perguntas mais engraçadas foi feita pelo Vano677, aliás, praticamente TODAS as perg. dele são engraçadas.!
Vale a pena conferir, viu.?
Eu quaaase morro de tanto rir, sério rapaz.! rsrs
===================================================
Veja esta:
"Um cristão, quando passa em frente a uma pilha de tijolos, chora por seus irmãos que foram assados".?
===================================================
Mais esta:
" Em sonho eu me vejo em uma carroça cheia de pão, entrando em Roma de manhã bem cedo. Seria isso vida passada."?
"Teria sido eu Júlio César, um padeiro, um pão ou a mula mesmo.".?
===============================================
Bem, tem outras, mas resolvi destacar estas 2 somente.
Tchau, bjs, Lu.
PS- A que o nosso cologa postou acima, tbém é do Vano, mas esta conta dele foi excluida,
Por onde o Capeta anda agora, já que foi expulso da Igreja Universal?
Essa eu achei bem bolada...rsrsrsrsrsrs
Teve gente que ficou "murdido" com ela!!!
Essa não é engraçada é imbecil :
"Você sabia que Ateu não tem amor no coração ?"
Neo desculpe servir-me da sua pergunta.
O sr jumpinth...
Postou uma pergunta, minha que foi excluÃda, por ELE!!!!!
Cara você está na minha lista negra, seu FDP.
Tava com vontade de excluir a minha conta, mas não irei fazer, só para te FU DER!!! Cabrão do Karalho!
Esta por exemplo:
Para ateus e evolucionistas?
por que para os ateus e evolucionistas é mais fácil acreditar no big bang e na evolução do que em Deus? Essas teorias são mais loucas do que a fé em Deus.
Será que eu estou gravida?
kkkk
Esta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Normalmente, detesto as suas perguntas e comentários.
Mas há uma verdade incontestável nesta que vc fez, e confesso que sou incapaz de escolher uma única. Também não sei se as classifico como somente engraçadas, ou se são imbecis mesmo.
A da chapuleta, do Vano.
E a da mandioca, da Margarida, que é um verdadeiro mito do YR!
Eu acho que essa aà que vc falou da descarga não é engraçada não é blasfêmia e falta de respeito.