Vc já sentiu o Espírito Santo?

Peço respeito nas respostas, pois, eu respeito todas as religiões.

Comments

  • Tem gente que critica, mais um dia veram com seus propios olhos o poder do Senhor.o fim dos tempos está proximo.

    Respondendo a pergunta:

    Já senti sim e quero sempre sentir, só quem ja sentiu , quem é escolhido sabe como é facinante, como nos move deuma forma muito especial, acho que jamais posso viver sem o Espirito Santo,o Dia que eu perder o seu mover em mim, nem preciso mais viver!

  • Já senti a presença dele muitas vezes...é magnifico...

  • Olá Irmão,

    Já senti varias vezes, sou batizado com Espírito Santo e no Espírito Santo.

    É a coisa mais maravilhosa te-lo em nos não é verdade?!??

    Adoro senti-lo, as vezes não somente na igreja mas em alguns lugares estou parado ai começo a lembrar dos hinos louvados no culto passado, ate arrepia, é benção.

    Por favor quem souber, vale 10 pontos. responda minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    A Paz amigo.

  • Sentir o Espirito Santo é inexplicável, perfeito...

  • Eu sim,depois que quase morri de apendicite aguda ,antes de ser operado vi um cara de branco vestido com um livro na mao.Ele pegou nao minha mao e falou,meu filho ainda nao é desta que vc vai comigo,amanha tudo ira melhor.No dia seguinte perguntei pra meu médico e ele falou que nao tinha ninguém assim no hospital,mas que era curioso.

  • Já sim e nunca vi nem senti coisa mais maravilhosa,se você ainda não foi batizado no Espírito Santo se consagre mais à Deus,jejue e ore mais,louve-O muito e isso vai acontecer,isso é essencial na vida do crente,com isso passamos a ter as armas necessárias pra colocar o inimigo no lugar dele,debaixo dos nossos pés.A graça e a paz do Senhor!

  • O espírito santo é a força ativa de Deus.... .

    abraço...

  • Já sim. É muito bom. Eu também sou batizado no Espírito Santo e sempre que entro em oração sinto a presença de Deus. É algo maravilhoso, inexplicável assim como falar em línguas.

    paz amigo

  • Já...

    2Ti 1:14 - Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós.

Sign In or Register to comment.