Como saber se ele está afim de mim?

Vou tentar resumir. Não consigo entender bem as intenções dele. Eu gosto muito dele, mas às vezes acho q ele está interessado e outras não. Ele me disse num dia desses que gostava de uma amiga minha e na outra semana disse q se enganou e não gostava dela. Ele sempre me abraça e fica me encostando e pegando na minha mão e um dia desses peguei ele olhando pros meus sei.os e no outro pro meu bum.bum. Mas, fomos numa festa e me sentei perto dele, mas ele nãoq uis ficar perto de mim. Até agora não sei pq. E a gente sempre brinca dizendo que vai se casar e no dia dessa festa ele disse q não se casaria cmg. No outro dia, eu o vi. E comecei a fazer brincadeirinhas com um amigo dele e perguntar se ele poderia me dar aulas de ingles. Daí o meu amado comentou com minha amiga q daqui a pouco eu ia promover o amigo dele a marido. E começou a dizer q eu ia me casar com ele e eu disse q não iria, pq ele tinha dito q não se casaria cmg na festa. Tem dias q ele me trata como se eu fosse tudo, me liga, manda msg, mas tem dias q ele nem me abraça direito. O q ele quer na verdade?

Update:

Não acho q ele esteja brincando com meus sentimentos, pq mesmo qdo quero dar na cara q to afim eu nunca consigo. Eu nunca disse q gostava dele e, além do mais, somos muito amigos. Esse lance de não conseguir demonstrar minhas intenções, eu não sei pq não consigo. O cara nunca tem certeza se eu to afim ou não. Fazer o q? Sou assim.

Comments

• É, garota... Pelo visto, ele não é o único indeciso da história não. Lamento. =)

• é mt texto desculpa mas eu não consegui ler isso tudo

• Ha meios mais faceis.

• ele esta zangado contigo pois tu não o ouviste e fizeste o contraio do que ele te pediu por birra, ele gosta de ti mais esta zangado

• olha vc ja ouviu falar em ''verdade com amor '' e ''verdade com amor''. então vou te falar uma verdade com amor tabom sério esse kra ta brincando com seus sentimentos,tenho certeza que vc merece uma pessoa que te mereça de verdade. FUIME...

• Na verdade ele não tá nem ai pra você só quer uma noite de transa e nada mais, depois que isso acontecer ele nunca mais vai olhar pra você se toca garota procura outro pra casar contigo.

• aff esse caramada ai ta é ti tirando na alta. manda ele pro espaço corre atraz de outro a opniao é sua se foce uma menina e foce comigo i ja tinha ido a muito tempo

• ele nao gosta de vc, so qe te come '-'

Sign In or Register to comment.