Sinceridade: Você está a procura de pontos, ou seu objetivo aqui é ajudar ?

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Sempre em ajudar !

    Beijos & Abraços!

  • Eu gosto de ajudar, de aprender, de compartilhar. Eu nem lembro dos pontos. Pra mim isso é uma terapia diária.

  • Paz. O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11:30

    como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Romanos 10:15

    Evangelho quer dizer boas novas.

  • tudo depende da pergunta. Quando se trata de um problema sério, conflitos, eu procuro ajudar sem a pretensão dos pontos. Mas perguntas simples, como " ligo ou não ligo - o que ele quis dizer- o que vc acha - sou bonita", essas eu respondo mais pra ganhar pontos mesmo, não me empenho pra dar uma boa resposta.

  • Eu respondo tanto para ajudar os outros quanto para ganhar pontos. Além disso é bom responder perguntas, assim eu testo os meus conhecimentos gerais, analiso minhas opiniões e aprendo muito com minhas pesquisas para aprimorar minhas respostas, deixando-as mais ricas e completas.

    bjs.

  • pontos

    de vez enquando ajudar...

  • Nem um, nem outro...só estou aqui pra passar o tempo =)

  • Olha, eu gosto de ajudar, mas acabo ganhando dois pontos tb né, fazer o quê.

  • o meu objectivo de me ter inscrito no yahoo resposta não é só angariar pontos mas sim fazer perguntas para me ajudarem com algumas duvidas e partilhar os meus conhecimentos tentado ajudar as pessoas de alguma forma. Para fazermos as perguntas e as respostas necessitamos de alguns pontos. Acho que as pessoas não deveriam fazer perguntas nem respostas só porque querem pontos, mas sim com o objectivos de nos ajudarmos uns aos outros.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aqui só tem adolescentes idiotizados e imbecilizados,como vc,e pedófilos e mulheres solitárias,não é o meu caso,logo venho aqui para aquilatar o nível de imbecilização do povinho brasileiro.

    mais nada.

Sign In or Register to comment.