Eu Vou me casa daqui 2 meses, como é a vida há dois ?

eu queria saber , como eu devo levar um casamento a diante .

ou seja ...

um bom casamento:)

obrigada !

Comments

  • Olá Délis, parabéns pelo seu amor.

    O casamento é uma coisa maravilhosa.

    Vocês se casam não só para viverem um grande amor, mas para serem companheiros um do outro pelo resto de suas vidas.

    Ninguem se casa pensando em separar, mas muitas pessoas se separam porque não estavam preparadas para a grande responsabilidade que é o casamento.

    Tem gente que se casa achando que aquela paixão dos tempos do namoro vai perdurar a vida toda, mas isso nunca acontece.

    O amor é regato ávido de águas claras, calmas e profundas.

    Não tem o arrebatamento do maremoto das paixões, mas tem a firmeza do dia, que nasce sempre, por mais escura que seja a noite.

    O casamento é um consórcio de almas.

    Tem que haver compreensão, amizade, confiança e tolerancia.

    Sem essas quatro coisa, não dura.

    Dicas:

    Não se afastar das amigas solteiras.

    Tolerar com paciencia a familia do ser amada, pois após o casamento ela também será a sua.

    Combinar a divisão das tarefas domésticas e cumprir o acordo para que nenhuma das partes se sinta sobrecarregada.

    Sempre compartilhar as idéias com o outro para saber o que pensa.

    Antes do casamento assistir ao filme LICENÇA PARA CASAR, que é hilário e altamente informativo.

    Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A convivencia traz coisas desagradáveis, saber contorna-las é a chave do sucesso.

  • EU CASEI COM 18 E NÃO ME ARREPENDO. O principio para o bom casamento é acreditar que ele pode ser eterno e ter muita sabedoria.

  • Olá =0-)

    Bom, a vida a dois é ótima qdo existe amor de verdade q é = respeito, compreensão, parceria.

    O casamento como tudo na vida, tem seus altos e baixos mas, se o casal souber aceitar q ninguém é perfeito, vai saber relevar coisinhas tolas q as vezes são motivo de discussões sérias p/muitas pessoas.

    Contudo, acho q buscar a Deus é indispensável não só para o casal mas, para todo ser humano. Digamos que, (na minha opinião), esse seria o alicerce para um casamento feliz.

    Deus abençoe vcs dois!!

  • A GRANDE DICA É : CONTINUAR NAMORANDO,MAS MORANDO JUNTOS!ESSA É A DICA,PORQUE MUITAS PESSOAS ACHAM QUE CASAR É OUTRA COISA,QUE TUDO MUDARÁ,E FICA COM ISSO NA CABEÇA,CANCA DA PESSOA,DOS HÁBITOS DELA,E ETC E TAL,TEM QUE CONTINUAR NAMORANDO,SEM DIFERENÇAS,O CASAMENTO É SÓ UMA SIMPLES CERIMONIA OFICIAL DO QUE DEU CERTO NO NAMORO.

  • SEXO TÉ UMA ZORA

  • kra, c vc esta se perguntando isso tvz nao devesse casar hehehe

    vc tem q amar mto a pessoa pra aguentar e kerer isso

    vc parece estar na duvida e com medo

    :/

  • A vida a dois, só dá certo com três.

  • vai estragar sua vida moça.. nunca casei mai te digo pelo que vejo hj em dia.. casamento tem data de validade, infelizmente..

    nao to te jogando praga..até te desejo boa sorte, no começo vai ser mil maravilhas mais com tempo over.

Sign In or Register to comment.