Mulheres me auxiliem em uma questão amorosa...por favor...?

Estou passando por uma fase de reatar meu namoro depois de seis meses de afastamento de minha namorada. Nesse tempo ela conheceu outro, conheceram namorararam e tal...

Ela já me confessou que apesar de tudo não sente tesão por ele...mas está dividida e já falou com ele , dia 29/12 ele vem aqui pois ele é de fora da cidade,e ele vai procura-lá.

Ela falará a verdade para ele, mas ela tem medo de rolar algo...Nesse caso estou pensando em fazermos varios programas diferentes inclusive nos dias 29 e 30 para poder distrai-lá e evitar esse encontro. Ontem mandei uma mensagem pelo celular, hoje estou pensando em mandar um presente para ela e assim sucessivamente ,cada dia da semana algo diferente para ela..pois ela merece apesar de nossas brigas no passado, mas são coisas que estão ficando para trás ,foram 3 anos de rel. As vezes eu acho cansativo penso em deixar como está...mas como estão as coisas e ela não gosta de rotina, tenho que mudar,apesar de atualmente ela reclamar trabalha muito

Update:

apesar de reclamar que trabalha muito...estou percebendo não sei que as vezes ela prefere meu jeito caseiro de ser, apesar dela gostar de farra , do que estar com alguém da farra...tenho percebido ultimamente,pois eu também tenho estado muito cansado ultimamente prefiro um programa mais calmo, tranquilo e já estou percebendo que ela está como eu também...concordam comigo??

Beijos Paulo r.

Comments

• Amigo se vcs realmente se gostam ñ tem pq ter medo deles se encontrarem, se ela te ama de verdade ñ vai rolar nd entre eles, + converse c/ ela vj c/ ela esta se sentindo c/ essa situação e ñ desista de lutar pelo seu amor, continue mandando mensagens p/ ela td dia pq é maravilhoso reconquiste ela tds os dias..

bjãoo e boa sorte ....... e b.f.d.s....

• Meu queridinho!!

Fiquei triste com essa sua situação, mas ao mesmo tempo estou aqui pra lhe dizer que, vc ainda está "caidaço" por essa garota, por quê?

Porque durante esses 6 meses, vc ficou à espera dela, das migalhinhas de amor que ela pudesse lhe oferecer, e, diga-se de passagem, torcendo muito praquele namoro não dar certo.

Querido, vc deve ser uma beleza de rapaz! Quantas meninas não estariam felizes em ficar com vc, tê-lo como namorado, amá-lo muito! E vc merece ser amado!!!!!

Deixe dessa bobagem! Aproveite essas festas que vêm por aí e caia nelas! Arrume uma pessoinha digna de vc e não uma moça , como essa,que não sabe o que quer!

Deixe que ELA venha procurá-lo, e não o contrário. E, pra isso, é necessário vc deixá-la pra trás; fingir, talvez que ela já é caso passado.

A ferida ainda está aberta e doendo muito, eu sei. Mas haverá uma cicatrização rápida, se houver um interesse maior em outra pessoa, mudando um pouco o seu pensamento e seu modo de agir.

E lembre-se: " Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história ".

Espero que vc tome decisões sábias e volte a sorrir.

Um grande abraço e feliz Natal!

• Se ela diz que tem medo de rolar algo, é pq ela sente alguma coisa por ele, então querido.

Não se faça de bobo, não de presentes a ela não

seja firme e pergunte a ela o que ela quer da vida

Peça que ela decida, pq vc nao pode ficar esperando a decisão de outras pessoas pra começar a viver.

Ela não te merece, vc me parece uma pessoa maravilhosa.

Coloque a moça contra a parede e peça que ela decida, se ela vai encontrar o moço ou vai ficar com vc, de a opção de que se vcs forem ficar juntos vcs irao fazer um programa legal tipo viajar pra um lugar que ela goste.

Mas antes desse cara chegar ela ja tem que decidir....

ok?

Boa sorte!!!!

• Estranho isto dela dizer q ñ sente tesão por ele e se sentir em dúvida, se for verdade acho q vc tem grandes chances de reconquistá-la.

Talvez ela esteja querendo fazer jogo duro com vc, ñ force a barra.

Essa dela ter medo de rolar algo ñ entendi já q ela afirma ñ sentir tesão pq o medo....ou o q será q ele tem de muito bom ao ponto dela não resistir.

É impossível adivinhar qual é a dela , na minha opinião ela está tentando fazer um joguinho tipo: olha ñ sei se vou ficar com vc não estou tão disponível assim.

Estou torcendo por vc!

Felicidades

• Que situação...

Se ela soubesse o que realmente quer... ela não ficaria "com medo de rolar algo". Você parece ser uma cara carinhoso e que apesar dela ter saido e conhecido outro cara, você ainda a quer. Deixe as coisas como estão... tive um relacionamento de 2 e meio e sempre ele ia... conhecia outras pessoas, só que eu era "apaixonada" por ele e sempre o aceitava de volta, mas isso nunca dá certo. Se não deu certo uma vez, não tem porque você tentar novamente. Deixei ele de lado e não quis mais saber, hoje depois de mais de 1 ano, estou prestes a me casar com um grande homem que apareceu na minha vida quando o outro deixou de fazer parte dela! Vejo isso como uma oportunidade para ser feliz, uma chance de Deus e da vida para você encontrar a sua felicidade ao lado de outra pessoa! Deixe as coisas como estão, vá viajar sozinho e quem sabe você não encontrará uma pessoa maravilhosa... um grande AMOR DE VERÃO que poderá durar por muuuuitos verões!!!

Boa sorte!!

• AO VEZ DE DAR PRESENTES A ELA TODO DIA GUARDE O DINHEIRO E DE A ELA UMA PASSAGEM PARA OS DOIS VIAJAREM PODE SER PRA PERTINHO DE SUA CIDADE MAS EM UM LUGAR CALMO ELA VAI GOSTAR

OBS: DE ESSA PASSAGEM AGORA NO NATAL E DIA 29/12 SOME DA CIDADE ALEM DE ELA NAO VER O CARA VAI PASSAR MOMENTOS OTIMOS COM VOCE MEU NAMORADO FEZ ISSO COMIGO QUANDO ESTAVA PRESTES A TERMINAR COM ELE FICAMOS SO TRES DIAS E QUANDO VOLTAMOS ELE ME PEDIU EM CASAMENTO E HOJE ESTOU MUITO FELIZ

• Meu caro amigo é muito difícil dar conselhos, o q vc tem q fazer é não sufocá la e dar liberdade de escolha e ter confiança em vc mesmo e se vc realmente gosta faça o q o coração manda, escuta com atençao a razão e o coração e seja feliz.

• éééééééé´......é verdade eu concordo com vc!!!não desista vá em frente,pegue de volta o que é seu!!!!! e viaje com ela para um lugar muito distante para poder agradar ela e eliminar ees encontro!!!

• Recomendo q vc rapite ela e a leve para uma ilha deserta, e só retorne ano que vem, assim vc evita não só esse encontro mas os outros tmb. descansa e reata esse amor bandido rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.