Você tem algum usuário que tem tanta afinidade, conhece, mesmo sem conhecer?
Eu tenho, e esse usuário é o Esk Bruno. Hoje ele ESTÁ ANIVERSARIANDO!
E eu desejo a você Esk, toda felicidade! O Senhor te abençoe e te guarde;
Mostre a ti o seu rosto , volte para ti o seu olhar e te de a paz.
Update:Parabéns Esk Bruno!!!
Update 3:Desculpem ,eu tenho muitos outros usuários que gosto e admiro também, claro.
Comments
Minha amiga Cabeça Feita de coração obrigado por tudo, pelo parabens e pela CONSIDERAÇÃO, também gosto muito de você, pois você me da ótimos conselhos e me da muita atenção;
Eu gosto muito do Rodrigo ,Zeni, Você, Didimo, Rafaella Borges, Alaci Lacerda dentre outros cátolicos.
Curiossamente fiz amizades com A Sil e Lady in Red, protestantes
De coração agradeço o Carinho de todo os que me desejaram feliz aniversário,
Obrigado são vocês que ultimamente tem sido meus amigos e meus irmãos
Obrigado de coração, me fez derramar lagrimas rsrsr, serio
Obrigado a Todos amigos, fico feliz por ser Especial para alguns, isso me motiva a querer ser uma pessoa de bem e a viver
Obrigado Amiga de coração
Se tiver msn me add como amigo
Obrigado a todos de coração.
Gosto muito do Esk, ele tem conflitos e dificuldades que o meu sobrinho da idade dele também tem, por isto eu o considero muito, e parece que ele também me considera muito.
De qualquer forma gosto da sinceridade de suas inseguranças, próprias dos adolescentes, todos passamos por elas, uns há muito tempo, outros há pouco tempo.
Enfim.
Quem não conhece o Esk, ele é este :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
O AMOR Ã LINDO!!
O Esk Bruno ESTÃ ANIVERSARIANDO!!
-----------
Para vc feliz aniversário e muitos e muitos anos e vidas.
Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha muita paz e amor. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.
Lá no fundo, desejo a você mais um ano com muita saúde, paz e amor. Sinceros parabéns. Feliz aniversário.
Tenho muitos amigos aqui também...Mas quem q é esse Esk q ele nem respondeu pra eu saber quem que é ele...........?
rs
Vou ser bem polÃtica para não ser deselegante com ninguém. Gosto da comunidade como um todo, mas não nego certa predileção pelo El Condor que sempre tem a Palavra certa, na hora certa!
Ao querido aniversariante, Parabéns e que Deus te conceda as mais escolhidas bençãos e te faca muito feliz!!!
Sério?? Parabéns Esk!!!
para mim, todos. e, igualmente a você, tudo que eu desejo ao Esk, também desejo a toda a humanidade.
Parabéns ao Esk.*
Tenho alguns...católicos, ateus, e protestantes....se tiver algum espirita que quiser ser amigo, não tem problema...