o QUE VOCÊS FARIAM EM MEU LUGAR ?
estou sendo rejeitada por uma pessoa que o amo muito isso doi dimais ,ele demostra ser feliz sem mim ,eu ja liguei varias vezes mais não me atende ,o que voces fariam ?é hora de disistir e seguir minha vida também ? sumir um pouco ?eu sei que ele ama eu mais acho q quer que corro atras dele ,ele bloqueou eu do facebook e me desbloqueou será q é pra ver minhas coisas ? o que eu faço me ajudem .
Comments
Colega, sai dessa mostre também que você sabe ser feliz, com ele, ou sem ele.... E PARE de ligar, corre atrás, isso não vai resolver nada! Só fará com que ele machuque mais teus sentimentos, e você acabará se machucando mais ainda fazendo isso. Me promete uma coisa: Se segure! NÃO ligue mais, não corra atrás, se vocês se encontrarem em algum local parecido, suma do ponto de vista dele, ele vai ver que você praticamente não notou a presença dele ali... por mais que tenha notado, mas não se importou. suma de cena, é a ora de subir no salto, e mostra que você não precisa ta com ele pra ser feliz. Se arrume, ande bonita e bela, perfumada, maquiada.. etc... Ele vai ver o que ele perdeu.
olha acho melhor vc seguir sua vida sim, eu no seu lugar faria isso não vale a pena ficar sofrendo por quem não te da valor se ele te amasse iria estar com vc e não fazendo isso .. parte pra outra logo ele vai ver o que ta perdendo
Rosa,continue sendo a mais bela entre todas e mande esse cara pastar, viu? Não perca mais tempo, minha amiga! Da mesma forma como nós, homens, temos a facilidade de escolher mulheres entre as tantas que existem, vocês também têm a livre escolha em meio a muitos rapazes que realmente saibam amar, respeitar e valorizar uma mulher. Então, por quê ficar sofrendo com um esnobe irresponsável? Olhe a sua volta, menina, e verá que tem rapazes bacanas, que você ainda não percebeu ou que você nem dê atenção, de olho em você. Seja feliz!
Mulheres São assim eu gosto de uma menina e ela não liga pramin .
Acho que ela gosta de vc
Essa música é a resposta pra sua pergunta: http://www.youtube.com/watch?v=OZV3nVYTGMk
Espero que intenda o significado dela e siga em frente.
Simples: parte pra outra!!!