Um copão de vitamina de frutas com mel e aveia substitui o café da manha?
véi, vai vendo
que vou dar umas aulas de volante pra Camila boka nervosa , depois vou jogar bola na quadra com a molecada, e ainda pedalar, e ao invés de tomar café da manha, fiz uma vitamina no liquidificador com abacate, mamão e banana, e coloquei um tiquin de aveia e mel puro que trouxe de Minas!
intONCE
por isso que eu dou risada
Galooooooooooooooooooooooooooooooo
Update:Acordei hoje cheio de enegia, vou fazer tudo isso de manhã, porque a tarde o mundo desaba em aguas aqui em SP
Comments
Sim, é + saudável, nutritivo e uma ótima opção, quando se quer substituir um café da manhã ou mudar um pouco..
xD
Acredito que não tenha uma fruta mais saudavel que a outra e sim frutas com vitaminas diferentes, no café da manhã eu lhe recomendaria uma banana ou até mesmo uma maça pois são frutas com bastante concentração de frutose você já começaria o dia com bastante energia pois essas frutas são bem energéticas.
Sou fã de vitamina de abacate, gostei da mistura! Tenha paciência com a Camila tanto quanto vai precisar na hora do jogo, sempre tem amigos que não sabem brincar(perder)! Abraço, Leocadio!!!
Vitamina sempre é bom pra aumentar as energias pela manhã...
Flww Leo xP
Lógico Que Tem,Frutas São Perfeitas Pra Um Café Da Manhã.
Bom dia.
Nao sabia que vc era Paulista não,tambem sou de Sp.
Mel puro é uma delicia,a uns 3 meses atrz pegamos do favo,purinho da silva e quanto a vitamina que vc fez nem precisa almoçar si quiser que já está sustentado.
bom domingo
Eu não gosto de aveia ... mas a parte do suco de frutas é bem legal !!!!
bjos
Ô cabeçudo,
Se vc bateu as frutas,aveia e mel com leite no liquidificador,substitui sim o café da manhã.Essa vitamina está bem nutritiva.Vá fazer seus exercícios,e ensinar a Camila boca nervosa a dirigir que vc está bem alimentado.
E cuidado com as tempestades aqui de sampa,a tarde fique quietinho dentro de sua casa,viu cabeção??
Beijos.
Hum, vitamina boa, mew.
só uma nutricionista pra avaliar se essa vitamina substitui bem uma refeição, viu. Mas que parece saborosa, ah parece!!!!
Toma tudooo!!!!
Hehehe desaba mesmo
Hehe nao sei se substitui mas deve ser nutritivo
http://ask.fm/LeandroSilveira904