Como vai ficar meu cabelo ?

Boa noite galera. Então...

Meu cabelo, é castanho com mechinhas loiras. Emfim, acabei enjoando, e quero ficar ruiva. Só que um cabeleireiro me disse que eu teria que misturar a tinta ''amora'' e a ''cereja'' , por conta das mechas que tenho, pois se eu passar somente um tipo de tinta, meu cabelo ficara ''alaranjado'' no local das mechas loiras... Só que estou com uma duvida...

Misturando ''cereja'' e ''amora''.....meu cabelo vai ficar chamativo, ou mais escuro ?

Comments

• Primeiro: ruivas nao tem o cabelo vermelho. Cabelo vermelho e cabelo tingido.

Segundo: nao existe ficar ruiva, para ser ruiva vc tem q nascer assim. Vc pode ate conseguir tingir o cabelo, estragar o cabelo, deixar ressecado, depois com a raiz aparecendo e desbotado, mas ficar ruiva 'e impossivel, pq as demais caracteristicas das ruivas vc nunca vai ter.

Dizem q é muito difícil conseguir chegar a essa cor. Mas, mesmo q consiga atingir uma cor semelhante, geralmente nao fica bom. Isso pq não basta ter os cabelos desta cor, ser ruiva é muito mais q isso. Para ficar bonito é necessário ter a pele extremamente branca, ter sardas, ter os olhos claros, de preferência, e ter os traços finos e delicados como as ruivas, isso está muito longe da realidade da grande maioria das brasileiras. Por isso, mesmo q consiga ficar com os cabelos da cor certa, fica tão feio e artificial, pq o resto do conjunto não combina. Só pinte dessa cor se vc tiver essas características, caso contrário, fica muito feio, brega e artificial. Eu sou ruiva natural e morro de rir qdo vejo umas morenas com traços característicos de morenas e com os cabelos avermelhados, é muito feio, fica um visual pesado demais.

• Acredito que fique mais escuro. Mas pergunta direito pro seu cabeleireiro, é mais seguro! ;)

• eu acho que os dois

Sign In or Register to comment.