Minha esposa me abandonou, o que devo fazer?

Olá, sou juntado com minha esposa tem 2 anos e temos um filho de 11 meses, eu a amo muito, mas andei fazendo coisas erradas, andei saindo e chegando tarde em casa e ela me deu duas chances já nesse quesito e agora ela já levou suas coisas embora (ela já tinha feito isso uma vez) mas agora levou todas as roupas de verão, deixou só algumas coisas.. Semana passada agente estava muito bem, ela me mandou msg de te amo, disse beijo da linda, etc. aí quinta ele disse q ia passar o final de semana na mãe dela pq ela estava com saudade do nene e sexta ia no happy hour com amigas e depois se eu quizesse pegar ela e nos irmos pra casa da mae dela tudo bem, só que eu acabei indo em um aniversario de uma menina e liguei pra ela contando, aí ela disse q eu n precisava mais olhar pra ela, falar com ela, etc. que tinha acabado, domingo levou suas coisas e agora parece que tá com ódio de mim e da minha família, agente mora com meus pais, eles sempre fizeram tudo pra ela, era dizia q eles eram pais dela e minha irmã a irmã q ela nunca teve, agora ela não deu nem tchau pra eles, nem nada, simplesmente foi e não quer nem ver eles, nem agradecer sabe? Já fiz declaração pra ela, vídeo com mensagens, comprei presente, ligo, fiz de tudo e nada dela aceitar desculpas ou qualquer coisa, diz que não quer mais e pronto. Ela me disse que não tem ninguém, eu falei pra ela me dizer que tem outro pq daí eu deixava de enxer o saco dela, aí ela falou que se dissesse estaria mentindo.. A família dela gosta muito de mim, todos torcem pra que ela volte, o pai dela, o irmão, todos falam pra ela.. eu falo, todos os parentes dizem pra ela voltar e ela não atende, ou ignora.. ela ainda não tirou nossas fotos no facebook, tem declarações e fotos ainda, falei pra ela que alugo casa, apartamento, saimos daqui e vamos viver só nós 3, nosso filho precisa da gente, etc. mas nada muda ela, ela diz q ja tomou a decisão dela... não sei o que eu faço e o que pode estar se passando com ela. Me ajudem!

Update:

Vocês estão falando besteira, ela saiu com as amigas e eu sai também, ela que não quis ficar em casa comigo, não sou safado e odeio homem safado também.. nunca a trai, desrespeitei e a amo, não ficou com vagabas e nem outras mulheres há 3 anos.. desde q to com ela.

Comments

• Na boa véio ... vc foi safado ... e num dá pra ajudar safado nao irmao.

Vc ta querendo comprá-la com apartamento, chantagem emocional sua e da familia e promessas fúteis?

Ninguem é brinquedo pra vc ficar tirando onda de dizer na cara que foi no aniversario de outra garota nao irmao ... pensa que a mae do seu filho é o que? uma vadia que vc pega por ai?

ta certa ela, tem que se dar o respeito mesmo e ficar longe de safados que acham que mulher é comprada com promessas vazias.

QUER VOLTAR COM ELA? VIRA HOMEM ... TENHA ATITUDE DE HOMEM E DEIXE QUE ELA VEJA ISSO EM VOCE.

SENAO, FICA COM SUAS VAGABAS E NAO ENCHE O SACO!!!!

NOJO DE HOMEM SAFADO.

• nada que eu disser será melhor do que o Max disse!!!!!!!!

• faço minha as palavras do usuário Max!!!

• Dê um tempo pra ela,deixa ela sentir sua falta.la vai acabar pedindo pra voltar.

• solte uma caixa de rojões arranje outra e bola pra frente meu amigo

• Faço-me as palavras do Max ³

Mesmo que vc não dêr, mas a melhor resposta é pra ele'

• arruma outra

• Procura amantes? Acesse: www.amantediscreto.net

Site de pessoas insatisfeitas com o companheiro ou companheira e procuram amantes para pular a cerca com total sigilo.

Sign In or Register to comment.