Vocês já tiveram um amigo que faleceu e que nunca esqueceram ele?
Eu tinha um amigo, que eu gostava muito. Como amigo nunca tivemos nada além da amizade, to falando no sentido da pessoa ser inesquecivel e que vc as vezes pensa em como será o outro mundo se um dia terá o prazer de reconhe-lo e de ve-lo lá neste mundo.
Sinto falta dele, queria te-lo conhecido melhor, e tudo.
Comments
Sim, alguns...
Teve uma no colégio que morreu num acidente automobilistico,
dois que suicidaram-se se jogando de um edifício e uma amiga
que morreu de um AVC em 2009.
É muito difícil isso... todos morreram ainda jovens.
Só a minha aamiga que morreu em 2009 que tinha
41 anos, mas ainda assim é muito cedo para morrer.
A vida é dura e mal conosco, mas devemos superar as dores, e aposto que seu amigo não gostaria de te ver se lamentando, e sim gostaria de te ver alegre como era quando ele estava ao seu lado!!!
Já tive 4, dois que quando eu era bem pequeno...mas me lembro deles. Depois, um...quando eu tinha uns 10 anos e por ultimo minha prima que morreu ano passado.
Aconteceu comigo a 5 meses atras, ele era meu melhor amigo e eu estava (ainda estou) muito apaixonada por ele, ele sofreu um acidente a caminho de uma festa a iria se encontrar comigo e eu pretendia me declarar, dois dias depois ele morreu e eu nem pude me despedir, pois assim q sofreu o acidente ele teve q ser transferido para o hospital de outra cidade, eu sinto muita falta dele, ele foi a pessoa q mais amei na minha vida, pretendia me casar com, agora sofro muito.
Cara,eu não tenho um amigo que já se foi,mas uma coisa é certa, existe uma pessoa que eu gosto demais e que não me imagino vivendo sem ela.
Com certeza se isso acontecer,eu não sei se continuaria sendo do mesmo jeito,com certeza iria afetar demais meu psicológico.
Já passou isso pela minha cabeça,e eu não gosto nem de lembrar,eu fico muito agoniado.
ja sim mas eu era bem novinho na epoca nem lembro como ele era direito ):
se cuida!
nunca aconteceu cmg.
Coisas que vamos saber apenas quando morrermos ou não iremos... Essa é a dura realidade.
Já sim, tenho um amigo que morreu, e sinto muita falta dele,
mas sei que ele pode me ouvir toda vez que eu precisar dele, ele sempre vai estar por perto.
Seu nome é JESUS.