Vejam meu plano de vingança contra meu ex-marido.?
Moramos 3 anos juntos em Curitiba, agora no início de dezembro, voltei para a casa dos meus pais, no interior de São Paulo. No começo de 2012, entramos para trabalhar na mesma empresa, um buffet exclusivo de um clube da cidade. Ele entrou como gerente e eu ficaria com a parte do escritório. Confesso que tive minha parcela de culpa para o casamento "desandar", não estava demonstrando que gostava dele, descuidei de algumas obrigações. No mês de Novembro ele começou a falar em separação, estávamos brigando, mas na primeira semana de dezembro eu peguei uma conversa no facebook onde ele dava a entender que ele estava tendo um caso com alguém da empresa, uma free-lance.
Eu fiquei louca e já fui tirar satisfação, ele negou tudo, mas o engraçado é que antes de eu pegar essa conversa, ele disse que estava conhecendo alguém, que tinha até beijado, eu bati nele, depois ele disse que não, que estava com a consciencia limpa e que não tinha feito, mas enfim, ele nega até hoje, mas estamos separados mesmo, comecei a ver que eu não o conhecia mais, que ele é um completo mentiroso e, num sábado, antes de vir para a casa dos meus pais eu fui mais uma vez ao trabalho e vi que a menina estava lá, fui tirar
satisfação com ela, no meio do trabalho dela por lá e o nosso chefe, dono do buffet já ficou louco e deu uma comida de rabo nele, botando toda a culpa nele, porque eu fui lá contar tudo para o nosso chefe, eu queria ferrar mesmo o meu marido, queria que ele fosse demitido. Diz o meu ex-marido que ele disse que ainda vai conversar com ele, mas eu não acredito muito nele, já que perdi totalmente a confiança nele. Então pensei no seguinte, pensei em duas alternativas contra ele para ele ser demitido:
Eu ainda não pedi a demissão. Pedi somente afastamente do emprego o que ainda me faz ser "bem-vinda" ao local, certo? Posso entrar lá com a desculpa de acertar algo ou coisa assim, aí eu estava pensando em aproveitar e, já que eles começam a
montar os salões do clube, em dia de festa, à tarde, assim que tiver quase tudo pronto, ir la atras dele no salão, armar um escandalo, até quebrar e destruir coisas da festa, de outros fornecedores, dizendo que tomei essa atitude por conta dele, porque tive a confirmação que ele me traiu e assim, terminar de ferrar ele. Eu não tenho nada a perder, porque eu já estou planejando minha vida na cidade onde estou e não pretendo, lógico, voltar ao trabalho, lá.
Segunda opção de vingança: Colocar uma quantia de drogas, como cocaína, no apto dele - que era nosso - e me passar por vizinha dele, ao denunciar para a polícia, dizendo que sei que ele está traficando drogas. PARA ELE IR PRESO. Mas aí tem uma outra questão: O apto é alugado, está no nome dele e da minha irmã (ela como primeira locatária) e ele como segundo e o meu pai como FIADOR. Temo que ele deixe o apto e fique a dívida para meu pai e minha irmã, por isso que eu estou correndo atrás e fazendo ele tirar o nome do meu pai e da minha irma, bom, ele disse que vai fazer isso.
AGORA, quanto a menina que teve o suposto envolvimento com ele, como ele não me diz logo a verdade, sendo que as evidencias entregam que isso realmente aconteceu, eu estou querendo ir na casa dela, atrás dela, que seja e fazer um corte profundo no rosto dela com estilete para ficar uma cicatriz horrorosa no rosto dela, minha dúvida é: No que isso pode me complicar com a justiça? Terá pena, processo? Ou pode não dar em nada, já que está longe de ser um homicídio.
Bom, é isso, me ajudem com isso, porque ele merece sim! EU VOU ACABAR COM ELE!!! A vingança contra ele, pretendo realizar depois que ele tirar o nome do meu pai do contrato de locação.
Se eu fizer o escandalo no clube, eu não vou presa, se eu estiver afastada, quando acabar o afastamento eu posso ser demitida por justa causa, é isso que eu penso. Mas ele vai ser demitido, com certeza! EU QUERO VER ELE NO OLHO DA RUA!
Comments
Olá!
Eu acho que vc deveria fazer ele ser demitido, SÓ!
Já seria uma ótima vingança, no caso da droga no Apê e da agressão contra a menina já é demais, e com certeza vc irá presa SE for descoberta. No caso da droga é mais difícil de provar que foi vc, mas no caso da menina vc será acusada de no mínimo Lesão Corporal Grave ou Tentativa de Homicídio que pode pegar mais de 10 anos de cadeia. No caso, se houve a traição de fato, o culpado foi seu ex-marido e não a menina, ele que procurou, então ele que tem que sofrer as consequencias.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Tudo que você disse pode ser usado contra você.
Caso você apareça na casa da amante com um canivete e rasgar ela, sera acusada de tentativa de homicÃdio.
E outra, para e pense no que ira fazer, pois todo mal que você deseja a alguém, pode voltar a você, eu te desejo paz, que DEUS te abençoe e deixe essa historia para lá.
LoL
Nao se vinga esqueça eles arrume um cara legal e seja feliz
Cara nunca li tanta baboseira em uma so pergunta . Se tem problema? nem uma criança quando as pessoas dizem que o barney e pedofilo se vingam .Vingança e coisa pra gente babaca.Se tem algum problema com a pessoa seja superior e nao se rebaixe as xingando nem as agredindo. ignoreas se mostre superior a essa garota saia desse trabalho e arranje um homen decente por que esse seu ex e um retardado serio mesmo desconte sua raiva jogando GTA por que esse jogo tem a idade para "crianças" como voce. sugiro que cresça logo e vire uma pessoa mentalmente qualificada. beijos de uma pessoa que quer te ajudar desculpe os palavroes mais voce precisa abrir os olhos para realidade nao estamos em uma novela mexicana aliais eu tenho 13 anos
Ah para de ser louca e vai viver a sua vida,vai se queimar por causa de traição,eu hein,se valorize,seja mais você.
E outra vc mesma disse que deu motivos,td bem ele tem a sua parcela de culpa,mas quem não dá assistência abre concorrência..
\O meu conselho é de que vc siga a sua vida,e deixe os 2 em paz,vá ser feliz,vá fazer copras,arrume um cara bacana,e siga a sua vida.
Eu faria o plano da cocaina... Eu nao deixaria barato uma traicao... Ja fiz coisa mto pior qndo fui enganado. Acho q temos o mesmo pensamento... Ahaza querida