A mãe do meu amigo não quer que ele ande comigo...?

A mãe do meu melhor amigo não quer que eu ande mais com ele, então resolví me afastar mais dele, pois eramos muito amigos mesmo, ele vinha qui em casa direto, e de vez enquando eu ía lá, e era sempre bem recebido, e ele sempre foi aqui... Mas agora ele me disse que a mãe dele tá com raiva de mim, pois uns caras correram atrás de mim pra bater, mas foi só um mal entendido, pois outros meninos que eram os envolvidos nisso, pois bem, nós ainda andamos juntos, mas não como antes e já sexta feira eu viajo talves pra não mais voltar. Será que fiz certo em me afastar dele? E a mãe dele tá certa nessa hiostória? Tô muito magoado com ela! =´(

Update:

Não tenho coragem de olhar na cara da mãe dele, tô muito magoado com isso... Ponto final, vou por uma pedra e fod#-se...

Comments

• Olha, se voce talvez nao volte e tal...

Va a casa dela e tente conversar com ela, explique o que realmente aconteceu e como voce se sentiu com o que ela fez.

Que grandes amizades podem durar anos mas por um mal entendido ela destruiu uma com potencial. Que ela procure ver o que acontece antes de julgar, sabe?

Abre seu coraçao, ao menos a sua parte estará feita.

Mesmo que ela seja mal educada ou algo assim, ao menos a sua consciencia estará tranquila, voce tera tentado resolver tudo, certo?

E o seu amigo tem a parcela de culpa tambem, porque ele nao se impos, nao explicou o que realmente houve? Ele foi um bun.da mole, daqui um tempo ele nao vai mais conseguir se virar sozinho, porque vai estar totalmente dependente da mae dele.

Enfim, faça o que te fizer sentir melhor, afinal, vce nao fez nada de errado e sente falta da amizade, certo?

Limpe sua consciencia e seu coraçao e boa viagem!

• ela acha q vc é gay

• Olá!

Certamente a mãe do garoto acha que você é, no mínimo, um "pé frio" que poderá colocar o filho dela em risco. Só isso.

• Ah mae do seu amigo não esta tao certa, vamos se dizer meio termo neér...

Ela que a proteçao do seu filho dela..

mais vcs são amigos entao nao afaste dele.. a num ser que ele queira...

• A mae dele sabe o que voce ama o seu filho xD "SEX" xD

• a mae dele deve achar que vc é gay e não quer q o filho dela tbm seje...

• RONALDO!!

Sign In or Register to comment.