Voce é vítima do T.O.C ?
Pra quem nao sabe, TOC é Transtorno Obsessivo Compulsivo...
Na verdade é uma mania ou um tic que vc nao consegue se controla e que virou ate doença e vc nao se deu conta seu retardado...
Eu tenho TOC, as pessoas vivem dizendo.. eu sei disso... mas é mais forte que eu ...
e nao é so um tipo nao... olha o que eu faço... veja se sou ou nao doente ..
1º Quando termino de tomar banho , preciso dar 21 pulos no box antes de me enxugar.
2º Se eu tomar banho tres vezes no dia, as tres vezes preciso lavar a cabeça duas vezes cada e o pior, eu tenho que esfregar a cabeça durante 45 segundos na primeira lavada e 35 na segunda... fico contando mentalmente... isso é o pior...
3º Quando vejo que uma porta vai bater e eu estou em pe, eu corro para o sofá para sentar exatamente no momento que a porta fecha... se eu nao consigo isso, eu fico furioso... as vezes peço a minha sobrinha ir fechando a porta ate eu conseguri sentar exatamente no momento em que a porta faz o barulho...toc..... isso da um alívio....
Nao riem de mim...
Voces tem algum TOC ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
So quando estou dirigindo que não.Mas se estou ao carona ,eu tenho que ler tudo o que está escrito nos cartazes,sejam nas muralhas,nos postes, se não tem cartaz , eu tenho que ficar lendo os numeros. todos e tudo o que estiver ao alcance dos meus olhos.
pixações ,algumas me assusto porque tem palavrão.
mas é um T O C que me mata
Vivo seja em ônibus ou no carona do carro assim:
lendo tudo.
Se pego um pedaço de jornal (daqueles que vem enrolado no ovo )eu leio aquele pedainho todo dos dois lados,podem rir,mas é verdade.
Se estiver no chão não pego mais fico lendo de cima , se o vento o virar que maravilha ,ai eu consigo ler o outro lado , e se não tiver vento fico meio chateada,porque não consegui ler tudo.rsrsrsrsrsrsrsr.!!!!
Bjs
Ju
Nao
Nem sabia que isso existia
XD
Não.Aconselho você a procurar um psicólogo para se livrar do Toc,a terapia cognitivo-comportamental é uma forma terapêutica que dá bons resultados para quem tem toc.O toc é uma forma de ansiedade,mas é importante ressaltar que nem toda a ansiedade causa toc.A pessoa com transtorno obsessivo compulsivo realiza esses rituais para aliviar a frustração,a inquietação,daí a razão de muitas pessoas viverem conferindo se trancaram a porta,por exemplo.Com o tempo essas manias começam a perturbar,aí é hora de buscar ajuda.Muitas das pessoas que tinham toc e fizeram terapia cgnitivo-comportamental melhoraram,há algumas que nem precisaram de medicamentos.
Tenho sim. Quando encosto uma mão em alguma coisa, tenho que encostar a outra logo em seguida.
PUTZ
hj em dia n tenho mais n
mais a uns anos atras eu tinha que dar 8 pulinhos antes de sair do chuveiro.. dormir de dedos cruzados embaixo do travesseiro... n pisava na linha do chão... não usava acessorios em numero de 4... tinha brinco q n podia usar c tal anel e etc.. se eu n fizesse essas coisas dava azar...
ainda bem q too liiiiivre desse tipo de coisa ... eh mto ruim!!!!
gente, isso é sério...
veja o q eu faço...
eu deito pra dormir...
ai levanto e confiro se a porta ta fechada, deito, levanto e confiro a porta e a janela, deito, levanto e confiro a porta a janela e o gáz, deito, levanto e confiro a porta a janela o gaz e se minha filha ta respirando, deito, levanto e confiro td d novo e se meu marido ta respirando... deito, levanto e confiro td mais as torneiras, deito...
preciso deitar as 7 da noite pra poder dormir a 1 da manhã...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem imagina o q é isso?
é horrivel e hilário ao msm tempo...
meu marido fica doido...
bjoks com carinho
Amigo, acho que não sou vítima desse mal.
Apenas tenho o hábito de conferir a porta antes de sair, mas não é
sempre.
Só sei que a cada dia descobrem um novo transtorno, ainda bem
que existe tratamento para quem sofre de algum transtorno.
Beijos!
... creio q seja dificil...
... talvez nao muito pq vc mesmo ri dessa doenca dificil... o q pode significar q vc leva esse problema q tem numa boa... sem ligar p preconceitos...
boa sorte... nao esqueça do HALDOL 500MG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah , tenho um mas naum sei se conta!
Quando o quadro da escola não ta apagado direito,
Eu pego o apagador e apago! --'
(Isso é, quando o profe não ta usando rsrs)
Mas concordo com ele...
Tb nãao sabia qe existia...
Muito menos num grau assim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoos!
(Escolhe a miinha? rsrs)
Isso é sério?
Coitada da sua namorada, se tiver!
Procure um tratamento o mais breve possível com um psiquiatra.