GAROTAS LINDAS DO YAHOO, QUAL DESSES GALÃS, VOCÊS ESCOLHERIAM PARA CASAR COM VOCÊS?
Qual desses homens, vocês acham mais bonitos? qual deles te arracam os supiros???? http://abracadabrainternet.blogspot.com/2009/08/el...
Update:Andreia,,, Não me diga que já está apaixonada? rsrsrsr, beijos.
Update 3:Martha, eu sabia que você ia gostar,,,rsrs, beijos.
Update 5:Seduziu Camila?? então leva para casa..rsrsrrs, beijos.
Update 7:Taty, não seja tão pessimista... Vá na casa dele, de repente ele te aceita..rsrsrsrr, beijos.
Update 9:Epslon, se você tivesse me falado antes...rsrsrsrsr, abraços.
Update 11:Sininho.. nossa! que revelação! fiquei pasmo! rsrsrrsrs, beijos.
Update 13:Arco Iris, não estou brincando não, eu falo sério! Coloquei-os ai, justamente para vocês se lambusrem...rsrsrsr, beijos querida!
Comments
Sei que a pergunta é para as garotas, Observador, mas não poderia deixar de passar aqui para deixar meu protesto pelo fato de minha foto não estar aí.
Eu vou ficar com o primeiro, além de lindo, tem os dentes maravilhosos... rsrsrs
Bjs.
Oi Observador !!
Qual deles vc gostou mais ???
ahahahahahahahahahahahahah
um bjão de lú
Fala sério,colega...
nem se estivesse no veneno...
bj.
Ta dificil, c tanto homem bonito ai...kkkkkkkkkkkkkk.......eita..... bom dia amigo..bjsss
Observador, que coisa horrorosa! Não quero não, não quero.kkkkkkkkkk, beijos.
Oh amor, eu preferia você gato, você demais gostoooooossssoooooooo, beijinhos.
AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII que susto mas nem que eles fossem os multimilionarios jamais nem daria um beijo nelesm ai que meda ,,rrs bjs gato ,,agora se a sua foto estivesse lá e claro vc quisesse quem sabe né * ( BRINCADEIRA ) Rsrs,,bjos
Nossa, estou sem palavras diante de tantos galãs, rsrsr.
Mas eu já sou casada, vou deixar para as outras meninas! =D
E tu colega ???
qual pegaria pra genro ???
Painho nem quer nenhum desses !
kkkkkkkkkkkkkk
te digo ... diante dessas opções .... morreria solteira !
bjos