GAROTAS LINDAS DO YAHOO, QUAL DESSES GALÃS, VOCÊS ESCOLHERIAM PARA CASAR COM VOCÊS?

Qual desses homens, vocês acham mais bonitos? qual deles te arracam os supiros???? http://abracadabrainternet.blogspot.com/2009/08/el...

Update:

Andreia,,, Não me diga que já está apaixonada? rsrsrsr, beijos.

Update 3:

Martha, eu sabia que você ia gostar,,,rsrs, beijos.

Update 5:

Seduziu Camila?? então leva para casa..rsrsrrs, beijos.

Update 7:

Taty, não seja tão pessimista... Vá na casa dele, de repente ele te aceita..rsrsrsrr, beijos.

Update 9:

Epslon, se você tivesse me falado antes...rsrsrsrsr, abraços.

Update 11:

Sininho.. nossa! que revelação! fiquei pasmo! rsrsrrsrs, beijos.

Update 13:

Arco Iris, não estou brincando não, eu falo sério! Coloquei-os ai, justamente para vocês se lambusrem...rsrsrsr, beijos querida!

Comments

• Sei que a pergunta é para as garotas, Observador, mas não poderia deixar de passar aqui para deixar meu protesto pelo fato de minha foto não estar aí.

• Eu vou ficar com o primeiro, além de lindo, tem os dentes maravilhosos... rsrsrs

Bjs.

• Oi Observador !!

Qual deles vc gostou mais ???

ahahahahahahahahahahahahah

um bjão de lú

• Fala sério,colega...

nem se estivesse no veneno...

bj.

• Ta dificil, c tanto homem bonito ai...kkkkkkkkkkkkkk.......eita..... bom dia amigo..bjsss

• Observador, que coisa horrorosa! Não quero não, não quero.kkkkkkkkkk, beijos.

• Oh amor, eu preferia você gato, você demais gostoooooossssoooooooo, beijinhos.

• AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII que susto mas nem que eles fossem os multimilionarios jamais nem daria um beijo nelesm ai que meda ,,rrs bjs gato ,,agora se a sua foto estivesse lá e claro vc quisesse quem sabe né * ( BRINCADEIRA ) Rsrs,,bjos

• Nossa, estou sem palavras diante de tantos galãs, rsrsr.

Mas eu já sou casada, vou deixar para as outras meninas! =D

• E tu colega ???

qual pegaria pra genro ???

Painho nem quer nenhum desses !

kkkkkkkkkkkkkk

te digo ... diante dessas opções .... morreria solteira !

bjos

Sign In or Register to comment.