Fez alguma coisa para reverter a situaçao?
Boa Noite.
Acontece bastante de você da um fora nessa pessoa e no futuro próximo começar a ver as qualidades dela.
Você tem que fazer o que acha certo, e não o que suas ( AMIGAS ) dizem o que é certo.
Se você deu um fora e está apaixonada por essa pessoa não é vergonha nenhum chegar e falar pra ela.
Feio é você fica se lamentando pelos cantos.
As vezes você não tem chances nenhuma com essa pessoa.
Mais você não irá saber se continuar guardando isso para você.
Espero ter ajudado.
Eitha aushauhs'
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo..!!
E se um dia isso acontecesse eu ia me lascar todinha u.ú !
esse e o pior dos casos pois vc nao sabe oq fazer entao eu ja fiz isso no minimo umas 3 vsz e meio que normal mais oq se deve fazer e achar um bom significa e ir vc mesmo falar com a pessoa!
Já dei um fora, mas não me apaixonei, apenas fiquei interessada. Não precisei reverter a situação, porque ele voltou atrás de mim novamente.
nao mas si vc quer reconquistao chegue nele e fala q ta afim dele bjs boa sorte feliz ano novo .
Não, todos q eu dei um 'fora' mereceram, não tinha nada haver .
Comments
Boa Noite.
Acontece bastante de você da um fora nessa pessoa e no futuro próximo começar a ver as qualidades dela.
Você tem que fazer o que acha certo, e não o que suas ( AMIGAS ) dizem o que é certo.
Se você deu um fora e está apaixonada por essa pessoa não é vergonha nenhum chegar e falar pra ela.
Feio é você fica se lamentando pelos cantos.
As vezes você não tem chances nenhuma com essa pessoa.
Mais você não irá saber se continuar guardando isso para você.
Espero ter ajudado.
Eitha aushauhs'
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo..!!
E se um dia isso acontecesse eu ia me lascar todinha u.ú !
esse e o pior dos casos pois vc nao sabe oq fazer entao eu ja fiz isso no minimo umas 3 vsz e meio que normal mais oq se deve fazer e achar um bom significa e ir vc mesmo falar com a pessoa!
Já dei um fora, mas não me apaixonei, apenas fiquei interessada. Não precisei reverter a situação, porque ele voltou atrás de mim novamente.
nao mas si vc quer reconquistao chegue nele e fala q ta afim dele bjs boa sorte feliz ano novo .
Não, todos q eu dei um 'fora' mereceram, não tinha nada haver .