tenho 18 anos e minha namorada 14, e ela quer perder a virgindade comigo.?

tenho 18 anos e minha namorada 14, estamos juntos a 2 meses, e esses dias ela veio falano q tem vontade de fazer sexo comigo, q esta certa de q quer ficar comigo e q sou o cara da vida dela e quer perder a virgindade comigo... depois disso tivemos algumas intimidades mas ainda naum tranzamos, o q devo fazer? é cedo d+? o q ela ta sentino é apenas passageiro? por favor me ajudem

Comments

  • A idade da maioridade sexual (ou idade do consentimento) é de 14 anos (sob aprovação dos pais). O artigo 225 do Código Penal Brasileiro estabelece que o Estado não pode iniciar uma ação legal em crimes sexuais – ela deve ser iniciada pela própria vítima ou pelos pais da vítima (no caso de um menor). O sexo é considerado um ato de natureza privada (não pública). É parte da vida privada do cidadão. Assim sendo, somente quando não aprovado pelos pais é que o sexo com menores entre 14 e 18 anos pode ser objeto de apreciação pela Justiça, sob o argumento de sedução (se direcionado a uma moça virgem) e/ou de corrupção de menores (em qualquer caso). Mas todas as acusações são retiradas se o acusado se casa com a vítima, conforme o artigo 107, VII.

    Se vocês se amam e isso não é uma aventura e tu não pensa em largar ela daqui há alguns meses. Então vai fundo, mas a situação bizarra que você pode encontrar é que se caso ela transar com você sem o consentimento dos pais dela, pode ocorrer que eles podem te processar e mandar tu para ver o sol quadrado ou mesmo forçar com que você se case com ela, o que, no caso dela ser uma deusa grega, isso não será nenhum castigo. Abraços e tenha um feliz presente de natal.

  • TÁ NORMAL!!

    Eu também perdi a virgindade com 2 meses de namoro!

    Ele me deixava louquinha

    Só que com um mês eu fazia oral nele...

    E com 1 mês e meio eu fiaz anal...

    Aos 2 meses ele finalmente entrou nela e foi uma delícia!

    Bjim

    PS: Eu tinha 12 anos nessa época e ele 16

  • Parte pra outra que isso é barca furada !

  • demoro comprade

  • espera mais um pouco...essa menina eh mto nova pra ter certeza do q ker...ela deve gostar de vc e achar q so conseguira te prender fazendo sexo com vc...

    diz pra ela q vc gosta dela e q pode esperar a hora certa

  • Vc é maior de idade e ela é menor, sabia?!!! Olha a polícia!!!

    PAPA ANJO VAGABUNDO!!! CADEIA É POUCO PRA TI!!!!

  • corrupção de menor.

    pedofilia

  • o.O

    Concordo com a Bruca... =)

    Espera mais um pouco...

  • Tenha cuidado, pois ela ainda é menor de idade e vc já é maior. Se não puderem se segurar, pelo menos use camisinha, para prevenir uma gravidez, por exemplo

  • 14 anos e já quer??

    Que país é esse??

Sign In or Register to comment.