O que é esse arquivo?

hoje a escola me deu um cd, na verdade faz um dia.

fiquei curioso para saber o que tinha dentro e quando abri tava cheio de arquivos tip assim Track01.cda

o que é um arquivo cda, tem um programa que abre?

Comments

• Olá amigo bom dia. Corrigindo o que o pessoal respondeu. Os arquivos .cda são links que representam as faixas de um cd de áudio, por exemplo. Na verdade eles não são as músicas em si, uma vez que para copiar um música de um cd de áudio você irá precisar extrair a faixa, não basta copiar apenas esse arquivo .cda, porque fazendo isso você estaria apenas copiando o link.

Obs: O link funciona como um atalho de um programa na Área de Trabalho do seu computador. (Por exemplo quando você da dois cliques no Internet Explorer, na verdade você está clicando no atalho que guarda o caminho de onde o executável do Internet Explorer está.

Espero ter tirado sua dúvida.

• Só por no radinho toca-CD, inteligência rara.

• Acrescentando mais ao que já foi dito, arquivos com extensão (.cda), podem ser reproduzidos em qualquer aparelho de cd player. Abraços!

• Arquivos com extensão .CDA são arquivos de áudio (música), ou seja, se você pegar qualquer CD de áudio e colocar no seu PC, clicando em MEU COMPUTADOR e na unidade para abri-lo, vai ver todas as músicas nessa extensão.

Track01 significa Faixa 01, ou seja, todas as faixas (músicas) desse CD. Não tem mistério!

• Geralmente este tipo de arquivo é um som.. ou uma musica.. vc abre eles com o W. Media player.. ou K lilte.. ou Real player''

• horra tiu desculpa ai mais nem conheço

Sign In or Register to comment.