Meninas..... vcs namorariam um portugues?
pra algo serio, nao pra passar o tempo.
Update:pra algo serio, nao pra passar o tempo :)p...
obs.: pergunta para alquelas q ja namoraram algum portugues...
pra algo serio, nao pra passar o tempo.
Update:pra algo serio, nao pra passar o tempo :)p...
obs.: pergunta para alquelas q ja namoraram algum portugues...
Comments
Epa eu sou Portuguesa e nao sei qual foi a necessidade dessa pergunta.
Qual é o problema de ser Portugues? Isso nao interessa para nada, desde que seja um bom namorado. Aqui os portugueses sao bons namorados, ajudam nos em tudo. Claro que ha namorados e namorados como em todo o lado.
Tem objectivos sao lindos, divertidos e nao querem estar com as namoradas so por ser boa na cama..
E os homens portugueses nao sao como o Lay disse, as mulheres nao ficam em casa, os homens podem sair como as mulheres tambem saiem, alias as mulheres portuguesas saiem mais que os namorados, ajudam nos em ccasa.. eu tenho familia brasileira, tenho 2 tios que foram para o Brasil morar porque apaixonaram se por Brasileiras e sao muito felizes. A minha prima brasileira vai se casar com um portugues e ele trata muito bem ela. Talvez os portugueses compreendem mais as namoradas que a maioria dos brasileiros, talvez os portugueses chegam a casa e fazem o comer enquanto a maioria dos brasileiros chega a casa e mete o rabo no sofa. As minhas tias brasileiras estam sempre a dizer que " homem portugues é que é "
Espero ter ajudado de alguma forma
E por que não?
à gente como qualquer outra.
A única coisa são as piadas... (piada de português) Mas com amor a gente nem liga pra isso!
Vá em frente!
Se é pra quem já namorou, é óbvio q elas namorariam!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca namorei, mas tive uma proposta pra ir pra
Portugal e com certeza se acontecer é claro q vou qrer!
Bjus
Com certeza! Pq? Os homens portugueses tem algo diferente dos brasileiros?
Eu sou casada com português e sou a mulher mais feliz do mundo!
por que não?
pode ser legal namorar um portugues desde que more perto da onde você mora.
bjuss
Se eu gostasse dele e ele d mim,sim!!
Bjus â¥
Sim....
se gostassemos um do outro.
é claro q eu namoraria.
sem problemas.
Bjimmm e ótimo fds!!!
Sera que preferias ter uma relacao com um tuga so para passar o tempo? Porque nao, se vcs se amam nao vejo impedimento, afinal de contas o amor atravessa fronteiras e até oceanos, a nao ser que sejas preconceituosa. Se for o caso desiste antes que faças sofrer quem goste de ti de verdade. Bj
pergunta preconceituosa atao eu sou portugues e namorei com uma brasileira!!! nao entendi o porque dessa tua pergunta