Ele gosta de min, so que nao gosto dele , mais tenho mto ciumes?

Gente um menino da minha escola, tenho ele no msn hj ele falow na minha cara, que esta ficando com uma menina, ae eu falei '' fico feliz por isso'', Ele ja pediu pra ficar cmg , so que ele é mto feio, ele é o menino mais zuado da classe '-' mais mesmo assim tenho ciumes dele aff, ele tem um amigo, que é meu amigo tb , so que por enquanto agente nao se fala por assuntos pessoais, e ele gosta de min so que tb tem mto ciumes dele tb

Resumindo : Tenho ciumes dos meus 2 amigos, os 2 ja pediram pra ficar cmg, so nao acc porque eles sao feios, e tbm pq nao sou mto experiente nessas coisas.

Obs: tenho 14 , um tem 14 e o outro tem 15 oq eu faço?

Comments

  • você gosta dele, mais tem vergonha de assumir para os outros e para você mesmo, só porque eles são "feinhos" beijos amada, Fique com Deus

  • Você é louca, você sente ciúmes porque você não aceita eles olharem para outras meninas você quer exclusividade, você deve se acha pra caramba.

  • A mulher adolescente só leva em conta a beleza em primeiro plano, as qualidades são esquecidas, heis, o motivo do excesso de escolhas, que causa sofrimento nelas, daí quando ficam mais velhas e não conseguem achar o deus grego, vão atrás do primeiro homem com estrutura financeira(carro-casa-bom salário), nesta idade (28 anos ou mais) não querem nem saber de beleza.....engraçado.....

  • Você gosta deles =)

  • É que vc gosta deles, mas não admite, por isso fica assim, toda chatinha

  • Vc aiinda nao precebeu

    mas goosta dele -

Sign In or Register to comment.