Você saber o que é ; A maior expressão do amor?
Senhor olho para a natureza e sinto uma imensa alegria!
Tudo para mim e como uma grande sinfonia de amor.
Derrepente! Olho para o firmamento e vejo as estrelas a brilhar.
A lua com seu imenso clarão a iluminar .
olho para o mar com suas fortes ondas dizendo:Sou forte sei dominar.
O vento me envolvendo e dizendo:Sou possante posso te carregar.
O sol me aquecendo e dizendo:Abriga-te sou tão quente posso te queimar
Todos tentando de alguma forma a sua força expressar.
Então olho para o Horizonte e vejo, alguém caminhando na minha
direção, calmo ,suave e trazendo consigo a paz.
E olhando para mim diz: Só quero te expressar;
O meu grande amor !
Eu morri naquela cruz para te salvar!
Era JESUS ! A maior expressão de amor!
De sua opinião , você aceita esse sacrifício de JESUS ?
Eu sim! Beijos sabor algodão doce ,amo vocês!
Update:Pepita minha linda, senti sua falta, graças a DEUS voce ja resolveu tudo e ta de volta, beijos sabor maracujá, amo voce!
Update 3:Obrigada querido amigo 7% eu e mariana te queremos muito bem! Beijos sabor algodão doce, amo voce
Update 5:Obrigada querido amigo 7% eu e mariana te queremos muito bem! Beijos sabor algodão doce, amo voce
Comments
Claro q sim amiga! Jesus fez um grande sacrifio por nós e poucos reconhecem isso!!
um abraço.
A maior expressão de amor com certeza foi realizada por Jesus...
que ...está registrada em Isaias 53.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moÃdo por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
8 Da opressão e do juÃzo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
9 E puseram a sua sepultura com os Ãmpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Jesus,é Deus, ele se tornou homem para que a humanidade se visse, e percebesse o que estava de errado.Mas ninguém conseguiu ver que aquele homem era filho de Deus, e o que fizemos,matamos a vida.
Jesus é tudo de mais lindo, ele é o caminho!!!
Oi, amiga... Jesus te ama e eu também!
Essa expressão quer dizer VIDA.
Ele deu a própria vida por nós. Aceito e acredito!
Ele é amor... paz, saúde e vida!
Ele é o ontem o hoje e o amanhã!
Beijos
Concordo plenamente que Jesus seja a maior expressão do amor de Deus pelas nossas vidas, e isto está expresso no evangelho do João, capÃtulo 3, versÃculo 16:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê näo pereça, mas tenha a vida eterna."
Que o grande AMOR de Deus, a graça de Jesus e a comunhão do EspÃrito Santo esteja sobre a sua vida.
Abelha amiga uma boa tarde para vc e um beijo sabor algodao doce com cocada baiana e com feijoada e virado a paulista rsrsrs ,,olha amiga isso ai que vc colocou esse ai é o verdadeiro amor e como disse sua subrinha Mariana,,nem digo mais nada apenos deixo meu abraço a vc a ela e a todos amigos de minha rede...fica com Deus
Sei ,sim e o que ta escrito em joão;3; 16 beijos com amor...
tia abelinha ,papai pediu para voce ligar pra ele, te amamos .
Sabe abelha, quando você fala assim,eu olho para dentro de mim e sinto um vazio aqui dentro de mim, seria falta de Jesus?Um abraço mana te gosto.
OOOOOOOOOOOOOOOOieeeeeeeeeeeeeeeeeee amiga linda Abelha Rainha,tudo bem com você?????????????
Estive ausente contra a minha vontade,passei um sofrimento danado por ficar sem o meu telefone e meu speed,mas graças a deus consegui resolver o problema,pois meu telefone foi desligado sem justa causa,mas foi tudo resolvido.
Aceito e aceitei o sacrifÃcio de Jesus naquela cruz tão massacrante.
Jesus disse : Eu sou o caminho a verdade e a vida,e ninguém vem ao pai se não for por mim.
Beeeeeeeeeeeeijos amiga linda !!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Wp7W93EB0ic
Eu te amo tanto Lázaro ex Olodun
Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei,e contra ti também.
Minha vida destruÃ,como errei...
Por que me queres tanto assim?
Refrão 2X
Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto,tanto,tanto,tanto
Filho vem ser meu,filho eu quero ser teu Deus
Porque me queres tanto assim??
Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim ???
Refrão 2X
Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto,tanto,tanto,tanto
Filho vem ser meu,filho eu quero ser teu Deus
Por que eu te amo !!!
JESUS FOI UM HOMEM A FRENTE DO SEU TEMPO.