Na sua opinião oq pode acabar com um Relacionamento Amoroso?

Comments

  • a falta d ecomprometimento de um dos lados,é sempre isso q acaba com o relacionamento,um dos lados não quer continuar de verdade e abre espaço para criticas,mágoa,rancor,desprezo,mentira.para se apaixonar por outra pessoa e etc...

  • Traição e ciumes bobos e tals.. ;33

  • Traição! Falta de atenção! Brigas constantes, mentira cheia de contradições.

  • tantas coisas, mas, para mim, o que atrapalharia uma relação a ponte de se ter um fim, seria uma traição..

  • vish !!! muita coisa, e hoje em dia nao precisa de muito, eu nao sei se é coisa da minha cabeça, mas me parece que os relacionamentos estão mais frágeis, mais fácil de haver um rompimento, eu nao sei ao certo o motivo ou a razão disso, mas qualquer briga/desentendimento no relacionamento é motivo de separação, as vezes ate tem amor entre o casal, mas impaciência, desafeto, ciumes em excesso e entre outras coisas pode fazer um casal lindo e feliz, virar um inferno, na vida de ambos.

  • não saber conversar /escutar o outro

    infidelidade

    falta de atenção

  • ser arogante.e indiferente acaba com qualquer relaçaõ .dizem e e veneno puro quer terminar com um casamento de anos e so seguir a receita

  • mentira,insegurança ,desconfiança, traiçao tudo isso

Sign In or Register to comment.