Quem aí gostou da nova novela "Duas caras"?

Eu, particularmente, achei horrível, e já estou morreeendo de saudades de "Paraíso Tropical"!! Uma mocinha boba, como na maioria das novelas, uma história bem chata na maior parte... Quem salva essa novela é o Lázaro Ramos, sempre com sua atuação brilhante!

E vocês, o que acharam?

Comments

  • Aquela novela é uma droga,isso sim!!!A menina sofre um acidente,os pais morrem,um sujeito mal-caráter vem e comquista a menina,ela namora esse enxerido que chega sem + nem - e depois é brincadeira...UMA DROGA!(Para mim!)

  • Que saudades da Taís, da Bebel, Daniel,Marion,Ivan............

    A Globo tá de ruim a pior!!!!

  • Ridícula! É novela das sete no horário de novela das oito.

  • pow eu odiei

    eu so mais e paraiso tropical

  • A novela fica nas mesmas cenas todos os dias.... Aquele doido, misterioso tentando enganar a mocinha fr; a prostituta desfilando de manhã entre aqueles homens, saindo da casa do "fagundes"; aquela loira fogosa pedindo p o marido desempregado procurar um trabalho..... Enfim, todo dia as cenas e os personagens fazem a mesma coisa, parece falta de assunto.....

  • Sinceramente,uma porcaria,pois parece q só tem 4 personagens:a guria q ficou orfã,o Claudius,o cara q ta namorando a orfã,e o Juvenal.

  • Fico imaginando como alguém pode ser tão sem criatividade e imaginação para escrever uma novela tão sem graça como foi "Duas Caras". Felizmente, terminou.

  • um lixo!!!

  • nossa! achei mto chata, mal feita, mas normalmente inicio de novela é assim mesmo,a credito eu quee daquinuns dois ou tres meses o povo estará elogiando a novela, é sempre assim né?? rsss

  • Uiiii tmb achei horrivelll!!!

    Uma drogaaaaaaaaaa...é to começando a ficar com saudadesss de "Paraíso Tropical"!!!!

    é o Lazaro Ramosssss é o únicoooo q salva a novela.....e bem feito para aquela mocinha como vc, falou vai ficar pobre...(acho q é issu)

    bjssssssssss

Sign In or Register to comment.