Ajuda aqui!! Sobre sexo, duvidas?
Então.. Seguinte, eu to namorando a 4 meses e nós dois somos virgens e temos 16 anos. Só q ta ficando tenso ja.. A gente quer ir pro proximo passo, mas tenho medo d falar com a minha mae....oq eu faço, vcs acham mt cedo?
Comments
Seria errado dizer que esta na hora, mas também seia errada dizer que é cedo!
Pois o momento certo é vc quem sabee, mas não se deixe levar apenas pela vontade, pois nem tudopodemos fazer só por vontade, Então, pense bem; se voc acha que tá na hora, que está confiante, que ele é uma pessoal realmente especial a ponto de vc ter esse primeiro momento com ele, no que pode acontecer com isso! E se vc quer conversar com sua mãe sobre isso, eu acho ótiimo! Pois assim, vc terá ainda mais confiança no que quer, ela pode lhe ajudar a decidiir!
Fale com calma, i numa booa hora, peça conselhos i ajuda! *-*
Boa Sorte
Vc nao acha que se ele quisesse realmente algo com vc, ja nao teria dito antes? Porque pelo que vc diz, vcs so ficaram trocando olhares e se paquerando, mas nao rolou nem um papo sobre ficar, nem beijos, etc. Resumindo, eu se fosse vc deixaria de lado, ja que terminou o curso mesmo, vai ser mais facil de esquecer. falo... abraco.
fale com sua mãe
e tome remédio
2 pts
A verdade nua e crua ou simplewsmente diga pra ela q qer ir ao gineko e pedir um anticoncepicional.ela vai entwnder na ora
de pra ele e ja era.
2 pts