Posso considerar essa pessoa como amigo?
É assim. Ele diz que gosta de mim. O fato é que vive me criticando, me obriga a ser perfeita, nunca sequer me elogia. Fica bravo até quando eu comprimento uma pessoa na rua. Só quer que eu fale com ele, e ele tá sempre bravo comigo. Acho que amigos reias querem nos ver alegres. Isso é mesmo amigo?
Comments
Ah, sim. Essa eu realmente acho que posso responder por conhecer vocês pessoalmente... Uma pessoa não é obrigada a falar ou ser amiga de ninguém. Se tu achas esse cara um idiota, larga ele e vai viver tua vida. É você que se prende a ele e só tu podes te libertar. Claro, se quiseres.
Essa pessoa não sente atração nenhuma por você, é assexual e sua familiar e tem apenas você como amiga, e ninguém gosta de falar com alguém sem sentimentos e que apresenta humor de touro bravo, acredite! Só que quer apenas um pouco mais de alegria sua, se possível... =/ ou que demonstre pelo menos algum sentimento.
Esse alguém abdicou da vida e sofreu bulliyng e apanhou muito em toda ela, te considera como tudo na vida dela... E já até está pedindo métodos de suicídio para acabar com esse pesadelo chamado de "vida".
Sim, pode considerar amizade se quiser. saiba que essa pessoa vive apenas por ti e se te quer perfeita, saiba que você já é. Foi quem te ensinou a falar e caminhar e só quer seu bem. Seja com quem seja! Só que dá ciúmes ter de dividir algo perfeito como você. Mas, se assim quiser, assim será ):
Digo mais: essa pessoa está magoada por isso. Eu peço desculpas aqui no Yahoo! Para você, pois esse ser fanático sou eu!
Boa noite! Vou tentar melhorar maninha e saiba que eu sempre vou te amar!
Bom, critica porque te quer perfeita! Não elogia, porque vc ainda não atingiu a perfeição! Fica bravo porque vc "comprimenta", experimente "cumprimentar"! Fale só com ele, que deixará de ficar bravo contigo! É verdade, amigos reais querem nos ver alegres. Com certeza este é um grande amigo que vc tem!
Mas precisa ver se ele quer o melhor para você e por isso briga contigo. Se briga quando você faz algo errado ele esta sendo amigo, afim amigo que o melhor para você e por isso da conselhos.
Agora se faz isso sem pé nem cabeça então não cultive amizade com esse cara.
Sim por enquanto, mais ele quer mesmo é furunfar com vc!! (brincadeira... ele quer ser seu namorado, aí só vc para saber se vale à pena ok?)
Ele está apaixonado, por isto tem ciume de você
Querida amigo, isso eu posso te garantir q nao viu.
Bj
Não, isso é um cientista que está criando um ratinho de laboratório, e vc é o rato.
Provavelmente existe uma paixão escondida, ou ele é um porre mesmo...
Conversa com ele, expoe os seus sentimentos de descontentamento, e se mesmo assim ele continuar sendo um "idiota", se distancia, porque gente assim não faz bem a ninguém!