Serà que ele quer ficar comigo o com uma das minhas amigas ???preciso de respostas !!?

Eu estou apaixonada de um garoto.

O problema è que as minhas duas amigas gostam tambem desse menino.

Quando elas estao por perto , eu nao existo , mas , quando elas nao estao , ele conversa comigo .

Depois de termos conversado , cada um vai para a sua classe .

no recreio ele me comprimenta e fala comigo, dessa vez quando as duas meninas estao por perto.

No onibus ele fala um pouco comigo e quando eu deço do onibus com uma das duas , ele me comprimenta como se nos fossimos amigos dez de pequeno.

As vezes ele me olha e um jeito que quer tipo dizer :Que bonita !

O pior è que ele falou para um amigo dele que eu era a menos bonita das tres , mas ele sempre fica me olhando de um jeito esquisito , aquele que eu falei na linha de cima .

Eu jà tentei esquecer ele , mais nao consigo.

O que eu faço?

serà que ele quer ficar comigo o com uma das duas?

Me ajudem pessoal !!

Agradeço desde jà!!

E Um Feliz 2009 para todos !!

Update:

obrigado para todo mundo , todos voces merecem ter a melhor resposta , mais eu vou fazer por votaçao , beleza ? obrigado

Ah , e mais uma coisa , ele è Italiano , as minhas amigas sao italiana e eu sou italiana mais nasci no Brasil e agora eles acham que eu sou estrangeira.

SO QUE O PERIODO QUE EU MOREI NO BRASIL FOI UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA !!

obrigado

Comments

  • Bruninha, isso é muito relativo esse garoto, esta a vontade na relação que existe entre vocês muitas vezes o homem esta louco para ficar com determinada amiga mas tem medo que isso estrague a amizade entre os dois, isso acontece muito, comigo já aconteceu, rolou uns beijos uns carinhos a mais e voltamos a ser amigos, muitas vesez a iniciativa tem que sair da mulher se você realmente gosta dele e acredita que vai ser correspondida,invista nisso procure se aproximar mais invente uma festa, convide-o para um sorvete sei lá alguma coisa que deixe vocês dois longe das suas amigas, acredite em você mesma na sua beleza no seu poder de atrair quem espera ou escolhe muito gatinha fica sozinha. Mas como você ainda estuda não deixe essa relação impedir que você se forme pois nós homens de hoje em dia não queremos mulheres dependentes, ou que quando saem com a gente fale errado tipo ( nóis fumo, nóis cheguemos, entendeu? invista nele mais jamais deixe de investir em você. Espero que ajudei em alguma coisa tudo de bom princesa fica com Deus paz e bem!!! Feliz Natal e um maravilhoso 2009

  • ciao volevo parlarti ma nn so come contattarti....

  • Acho q vc deveria investir mais nele, naum ficar so em olhadinhas e conversas...

  • ACHO QUE ELE QUER AS TRES!,,EU IA QUERER!,,O RESTO É BLA BLA BLA DO PESSOAL EM GERAL!,,HOMEM QUER É TODAS!,,,MAS NA HORA H DIZ Q GOSTA SÓ DE VC!,,,,+ DEIXA A OUTRA FICAR DE 4 PRA ELE!!!!!!!,,,ESTOU SENDO SINCERO APENAS!

  • Feliz 2009, para você também.

  • Bom. aconteceu quase o mesmo comigo . um menino ficou com uma prima minha depois pediu pra ficar comigo e so me deixou afim dele ! quando minha outra prima veio passar as ferias onde eu moro ele começou a dar em cima dela e talz .. axo que se ele faz isso não é homem suficiente pra chegar em qual das três quer ou tente pensar que ele queira ficar com AS TRES mais não quer chegar em uma para perder as outras ! pense nisso ! bejos

  • Não seja tão infantil e pergunte algo do tipo: Você paga pau pra umas das meninas? Se ele te responder que sim, gosta de você apenas como amigo, se não, se enrolar na resposta. Paga pau pra você pois jamais iria dizer nada sobre outra mulher. E se perguntar antes de qualquer resposta "por que"? Você diz: Nada apenas pelo jeito que fala com elas, curiosidade apenas... Daí ele perceberá que tem interesse e ciúmes, porém não se ofereceu, não foi direta com ele... apenas deu uma cutucadinha, entendeu??

    Mas tem outro método... apresente-se difícil pra ele. Não dê total atenção, faça com que ele te perceba e não que você quer ser percebida.

    Vá em frente ou desista, a impressão que tenho é que ele banca o gostosinho..

    bjos

  • Olha..

    eu acho que não tem como tirar nenhuma conclusão dessa história por enquanto, mas você pode fazer o seguinte... se esse amigo dele for amigo seu também você pode pedir ajuda dele e pedir para que ele pergunte pro menino que você gosta se ele ficaria com uma de vcs 3.

    Se esse menino não for seu amigo também, daí você tem que encontrar uma outra amiga que possa te ajudar. Sinceramente ta meio complicadinha sua situação hein, conforme for andando essa história seria uma boa você falar com ele, ou um dia chame ele para sair com você e alguns amigos em comum, ir ao shopping, cinema e por ai vai... daí vc pode tentar uma aproximação.

    Eu tentaria isso, espero que eu tenha te ajudado.

    Boa sorte com o garoto.

Sign In or Register to comment.