Meu marido diz que na proxima encarnacao quer ser mulher. O que voces acham?

Ele diz quer conhecer as dores e as delicias de ser mulher...

Amo ele, e fiquei admirada com esta afirmacao...

Comments

  • Não acho q tem nada de homossexualismo nisso. De repente ele acha q ser mulher é bom e tal, mas daí pra gostar de homem a distância é grande.. Acho que vc deve observar outras atitudes dele pra poder tirar alguma conclusão mais concreta. Se ele fosse homossexual vc acha q ele te daria uma dica dessas?

  • Que ele respeite a encarnação que está vivenciando agora e provavelmente lhe seja obtido este desejo após o seu desencarne.Mas acho que ele quis elogiar você de uma maneira muito especial.Que você agradeça este amor que está em sua vida e seja bastante feliz ao lado dele por muitos e muitos anos.Sempre abençoados por Deus.E lembre-se de beijá-lo hoje pois está cada vez mais raro uma mulher possuir o privilégio de ser elogiada assim.

  • heiiiiiii!!!! o k pensar!!!

  • legal eu queria na próxima encarnação ser homem

  • Não sei,mas acho que seu marido?????

  • Essa Coca-Cola é fanta!!!

  • é biba sem duvidas.

  • Martinha, pode ter sido um elogio, parabéns para ele, já que você gostou dessa atitude. Mas, não depende só dele a realização desse sonho e se realmente for um sonho antigo, é melhor você começar a se preocupar com o seu companheiro, afinal, não é muito comum os "homens," desejarem trocar de sexo, se não forem homossexuais...

    Boa sorte e muita paz e principalmente, abre o olho com esse "garanhão".

  • Quero ser mulher também e vou amar um homem de verdade.

  • as mulheres estão sendo muito favorecidas nos últimos tempos e a vida de homem está ficando cada vez mais difíciil

Sign In or Register to comment.