você já caiu na bobeira de se apaixonar ???♥?
uma vez fiz essa bobeira affs ficava mal por ela nem me olhar ....queria saber quem era a pessoa Q ela estava conversando ...queria ela só pra mim !! e varias outras coisas de um apaixonadinho !! *-*
uma vez fiz essa bobeira affs ficava mal por ela nem me olhar ....queria saber quem era a pessoa Q ela estava conversando ...queria ela só pra mim !! e varias outras coisas de um apaixonadinho !! *-*
Comments
Sim, mas não é bobeira se apaixonar. Mas é melhor amar do que se apaixonar, porque o amor dura pra sempre. O amor não dói. O que dói, é o amor não correspondido. Isso machuca e é a maior dor do mundo.
me apaixono só de ver uma mulher bonita na rua. Já me apaixonei umas 5 vezes num mmesmo dia. Isso é amor demais.
Infelismente sim......
Sim já caà nessa bobeira , eu me apegava demais aos cara e ficava boba e quando estava apaixonada ficava com aquele frio na barriga . Mas agora faz muito tempo q não me apaixono e apesar de poucas vezes ser correspondida sinto muita falta de alguém que faça meu coração bater mais forte novamente .
Eu acho que estou nessa.Apaixão me pegou,gente,me socorre.
Sim e muitas vezes!
Umas 7 vezes já....
- Siim Siim ..
( mais de um ano , gostaando daa mesma pessoa )
HOHO '
; (
xi muitas vezes.
sim