nossa que pergunta ilógica. você não acha muito provável que um Deus inexistente poderia ser motivo de celebração e comemoração? eu acho que sim e e isso o que acontece
Quem determinou que o dia 25 de dezembro seria o nascimento de Jesus? Então o Natal não prova nada. Apenas uma festa para comemeorar um evento fictÃcio..
Comments
Os únicos que se dão bem no natal são os donos de shoppings...
Se o natal prova que deus existe, então o halloween prova que as bruxas existem?
O natal é prova do marketing eficaz da coca-cola!
Em primeiro lugar, o Natal NÃO à uma data cristã!
Era uma data pagã em homenagem ao Sol!
O cristianismo apenas ''acomodou'' essa data!
Lembre-se: quando o assunto é religião, nada se cria, tudo se copia!
nossa que pergunta ilógica. você não acha muito provável que um Deus inexistente poderia ser motivo de celebração e comemoração? eu acho que sim e e isso o que acontece
hã??? não consegui ver uma ligação com Natal e a existência de deus.... dá uma pesquisada sobre o natal...ok?
Abraço
sabia que deuses "pagãos" mais antigos que o cristianismo faziam aniversário dia 25 de dezembro?
Hórus está bravo contigo agora![:( :(](https://respostas.mx/resources/emoji/frowning.png)
Quem determinou que o dia 25 de dezembro seria o nascimento de Jesus? Então o Natal não prova nada. Apenas uma festa para comemeorar um evento fictÃcio..
O personagem Deus foi pura invencionice, engenhosa criatividade dos antigos hebreus, que arranjaram um deus nacional exclusivamente para protegê-los, para consumo deles próprios, principalmente para uso dos astutos sacerdotes e maiorais da comunidade hebréia, afim de aterrorizar o povo, mantendo-o submisso e obediente, AMEAÃANDO E ATEMORIZANDO COM OS “CASTIGOS DIVINOS”, ENTRE OS QUAIS O MAIS COMUM ERA A MORTE.
Boa noite!
à claro que não!
Feliz 2013!
Ninguém sabe o verdadeiro dia do nascimento de Cristo. O Natal nada mais é que uma data intitulada pela igreja. O mesmo acontece com o carnaval data comemorativa dos romanos que se fundiram com os cristãos na época do imperador Constantino dando assim a formação da igreja católica.
Não, tenha uma experiência com ele depois se fala manu.